Resenha de Alta Tensão, de Lauren Blakely

Livro:
Série:
Editora:
Gênero:
Páginas:
Resenha por:
Sinopse: Ele nunca teve medo de se aventurar e correr riscos... mas uma paixão pode ser o grande teste de sua vida. Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país? E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível... e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona. Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle

Patrick e Mia são amigos, mas por trás desse carinho há uma grande atração nutrida entre os dois, mas ambos tem medo de que toda história que os dois tem juntos possa ruir e virar um verdadeiro estrago de relacionamento. Principalmente porque Mia é uma empresária que não reside em Manhattan e por ela ser irmã do melhor amigo de Patrick.

De maneira bem humorada Alta Tensão vem fechando a série Big Rock, da autora Lauren Blakely de maneira satisfatória. Com dois protagonistas maduros que apesar de sentirem uma enorme atração, escolhem resistir e viver somente a amizade... até que tudo começa a desmoronar e essas paredes que eles construíram para evitar qualquer tipo de relacionamento amoroso começa a ruir.

Lauren Blakely traz mais uma vez uma trama narrada pelo ponto de vista masculino de maneira fluída e extremamente divertida. Além do ponto de vista de Patrick, também podemos encontrar algumas narrações feitas pelo gato do protagonista, Zeus.

A trama é um clichê onde podemos ver um mocinho que expõe para o leitor seus sentimentos sem cometer atitudes babacas. Os conflitos são instigante e apenas alguns momentos eles são solucionados rapidamente.

Os livros da autora podem ser lidos de forma independente, mas eventualmente poderá pegar algum spoiler de um livro anterior, pois os personagens tem relação com um livro e outro.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo