Definido Elenco principal de Delírio!

Foi definido o elenco principal de Delírio, piloto da série de TV da Fox baseado no romance homônimo de Lauren Oliver. Daren Kagasoff (The Secret Life of the American Teenager) interpretará Alex, a paixão secreta de Lena Haloway, que será vivida por Emma Roberts.


Na trilogia distópica, Lauren Oliver apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.
Lena Haloway é uma jovem de 17 anos que acredita que todas essas regras contribuem para o bem-estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para o dia de seu procedimento, será que Lena escolherá a cura?

Lembrando que o segundo livro da série entitulado como "Pandemônio" será lançado em Março pela Intríseca.

CONVERSATION

topo