Divulgada capa do mais novo livro da saga O Círculo secreto, de L. J. Smith

A Galera Record em suas redes sociais a capa do terceiro livro da série O Círculo secreto, que tem como título de "O Poder". A previsão de lançamento é para Abril.

A série foi comprada para adapatação e resultaram a uma série de TV The Circle of Secret, da CW e a duração foi até a sua primeira temporada. Depois da série televisiva a saga foi continuada não pela autora L. J Smith, a escritora contratada foi Aubrey Clark e foram publicados dois livros (The Divide e The Hunt) e o terceiro, The Temptation será lançado em 2013.

Confira a capa!


Sinopse: Na tão letal batalha… Unidas no passado, com Diana, a senhora de seu clã, Cassie deve primeiro sacrificar seu amor por Adam para salvar o Círculo Secreto e a cidade de New Salem dos poderes malignos da bruxa Faye.

Ameaçada pela possibilidade de sua destruição em uma batalha final entre o bem e o mal, Cassie tem esperança de que seus dons sobrenaturais sejam fortes o suficiente para destruir as forças malignas.

Se vitoriosa, Cassie vai ganhar mais do que ela sempre sonhou. Mas se ela e Diana falharem, o Poder vai para aqueles que procuram apenas a destruição.

Triunfo… Alguém pode?

CONVERSATION

topo