Intrínseca Publicará novo livro de Becca Fitzpatrick

A Intrínseca confirmou a compra dos direitos do novo livro de Becca Fitzpatrick, como título de "Black Ice", um romance jovem adulto. Provavelmente o lançamento será 2014.

O livro será ambientado nas montanhas de Wyoming. A autora declarou que assim como a série Hush Hush, o novo livro será como inspiração por experiências de situações de sua adolescência. Ainda não há capa oficial.





Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.


Fonte: Blog Livros e Citações

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo