Kami Garcia terá nova série publicada pela Galera Record

Galera Record compra os direitos de publicação da nova série de Kami Garcia, uma das autoras de Beautiful Creatures. A nova série tem o nome de Legion, e o primeiro volume intitulado de Unbreakable será lançado dia 01 de Outubro nos Estados Unidos.

Confira a capa!


Sinopse: Quando Kennedy Waters encontra sua mãe morta, seu mundo começa a se desvendar. Ela não sabe que são as forças paranormais em um mundo muito mais obscuro que estão puxando as cordas. Não até os gêmeos idênticos Jared e Lukas Lockhart invadirem quarto de Kennedy e destruirem um espírito perigoso enviado para matá-la. Os irmãos revelam que sua mãe fazia parte de uma antiga sociedade secreta responsável por proteger o mundo de um demônio vingativo – uma sociedade cujos cinco membros foram todos assassinados na mesma noite.

Agora Kennedy tem de tomar o lugar da mãe na Legião se ela quiser descobrir a verdade e permanecer viva. Junto com os novos membros da Legião Priest e Alara, os adolescentes correm para encontrar a única arma que pode ser capaz de destruir o demônio – lutando contra os espíritos mortais que ele controla a cada passo do caminho.

Fonte: Blog Livros em Série

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo