Lançamentos de Março da Galera Record

Confira os lançamentos do mês de Março da Galera Record:


A probabilidade estatística do amor à primeira vista- Jennifer E. Smith

Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o de seu pai, que será em Londres, com uma madrasta que ela sequer ainda conheceu. Então ela conhece o garoto perfeito no aeroporto abarrotado. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está no assento 18C. Hadley está no 18A.

Reviravoltas do destinos e peculiaridades do tempo formam esse romance sobre relações familiares, segundas chances e primeiros amores. Ao longo de um período de 24 horas, Hadley e a história de Oliver farão você acreditar que o verdadeiro amor encontra-se quando você menos espera.







Príncipe Mecânico- Cassandra Clare #2

Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?







Revelações- Oliver Bowden #4

Mais velho, mais sábio e mais mortífero que nunca, o mestre assassino, Ezio Auditore embarca numa viagem épica em busca da biblioteca perdida de Altaïr: Uma biblioteca que poderá conter a solução para derrotar os templários para sempre. No entanto, uma descoberta devastadora o aguarda.”

A biblioteca não guarda apenas conhecimentos secretos, mas também o segredo mais perturbante que o mundo já viu, um segredo que os Templários desejam usar para controlar os destinos da humanidade. São necessárias cinco chaves para entrar na biblioteca. Para encontrá-las, Ezio tem de viajar para a conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários cada vez maior ameaça o Império Otomano. Seguindo as pegadas de Altaïr, seu antepassado, Ezio terá de derrotar os Templários uma última vez. Os riscos nunca foram tão grandes e o que começou como uma peregrinação tornou-se numa corrida contra o tempo…

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo