Lançamentos de Maio da Galera Record

Sociedade Cinderela- Kay Cassidy

 Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.






 Como dizer adeus em robô (tradução livre)

















  Abandono - Meg Cabot #1

 Embora ela tente retornar para a vida que ela conhecia antes do acidente, Pierce não pode evitar, mas se sentir parte desse mundo e fora dele. Porém ela nunca está sozinha… Porque alguém está sempre a vigiando. Escapar do reino da morte é impossível quando alguém quer você de volta.
Mas agora ela se mudou para uma nova cidade. Talvez em sua nova escola, ela possa começar novamente. Talvez ela consiga parar de sentir tanto medo.
No entanto, ela não pode. Porque até mesmo aqui, ele a encontra. Isso é o quão desesperadamente ele a quer de volta. Ela sabe que ele não é um anjo da guarda, e o seu mundo obscuro não é exatamente o céu, e ainda assim ela não consegue ficar longe… Especialmente quando ele aparece quando ela menos espera, mas também no momento exato em que ela precisa dele.
Mas se ela se deixar ir mais a fundo, ela vai se encontrar no único lugar que ela mais tem medo: o Mundo Inferior.



 Revelações (Assassin's Creed #4) - Oliver Bowden

A biblioteca detêm não só conhecimento mas também oculta o segredo mais perturbador conhecido pelo mundo; um segredo que os Templários querem para controlar o destino da humanidade. Cinco chaves são necessárias para acessar a biblioteca — para encontrá-las, Ezio deve viajar à conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários ameaça o Império Otomano.
Seguindo os passos de seu antecessor, Altair, Ezio deve derrotar os Templários. As apostas nunca foram tão altas, e o que começou como uma peregrinação tornou-se uma corrida contra o tempo.



Confissões (Exclusivo #4) - Kate Brian

Certas vezes a verdade dói…
 Reed Brennan chegou à Easton Academy para começar uma vida nova. No início seu sonho parecia tornar-se realidade, saindo com as poderosas de Billings, indo à festas super exclusivas, e namorando o quente Thomas Pearson. Mas Thomas acabou por não ser o que ela esperava… e então ele apareceu morto. E se isso já não fosse torcido o suficiente, o novo namorado de Reed, Josh Hollis, foi preso por assassinar Thomas.
 Agora todos estão novamente se preocupando com coisas comuns, como se esgueirar pelos dormitórios a noite, se duas camadas de cashmere é o suficiente para o inverno, ou se deve voar para Londres ou Barcelona nas férias de Natal.
 Todos exceto Reed.
 Reed está convencida de que Josh é inocente, o que significa que o assassino está a solta. Agora cabe a Reed descobrir a verdade. Mas quanto mais ela cava, mais segredos desenterra e mais próxima fica da confissão que mudará tudo… se estiver viva para ouvi-la.


 O futuro de nós dois- Jay Asher e Carolyn Machler

 É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador do pai e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…






 
Garotas, Surpresas e Segredos (It Girl #8) - Cecily von Ziegesar

Brett Messerschmidt está planejando o baile de férias anual e a troca de presentes da Academia Waverly. Mas quando alguns estudantes empreendedores decidem que jogar segredo satanás é infinitamente mais divertido, toda a escola começa a agir de forma impertinente. Agora tudo o que Brett quer para o natal é um feriado tranquilo e um beijo de um certo alguém sob o visco. Pena que Callie Vernon tem a mesma ideia. Oh não... Todos na Waverly está entrando no espírito de dar e doar do natal. O único presente que Tinsley Carmichael quer desembrulhar este feriado é o seu novo namorado, Julian McCafferty. Mas o que vai acontecer quando ela descobrir um segredo obscuro de seu passado ao invés disso? Papai noel sabe quando você foi mau ou bom... Mas qual é o ponto de ser bom se ser mau é muito mais divertido?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo