Primeiro volume da Saga "Lunar Chronicles" tem sua capa nacional divulgada

Primeiro volume da saga "Lunar Chronicles", com o título de Cinder tem sua capa divulgada. Maryssa Meyer, autora do livro reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg. Provavelmente a Rocco publicará em Maio.

A saga é composta por quatro volumes, sendo que o segundo Scarlet, publicado no início de 2013, é uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho. O terceiro Cress, com previsão de lançamento para 2014 é uma reinvenção da história de Rapunzel. O último volume, previsto para 2015, é uma adaptação de Branca de Neve.

Confira a capa!



Cinder é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade. Por outro lado, ser um ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o príncipe apareça em seu estande na feira, requisitando seus serviços. Mas ela acaba impedida de trabalhar quando sua meia-irmã, e única amiga, é infectada por uma peste fatal. Culpando-a pelo destino da filha, a madastra de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” à qual ninguém sobreviveu até então. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder faz uma releitura futurista do clássico Cinderela, que será seguida por livros focalizando as histórias de Rapunzel e Branca de Neve e os sete anões.


Fonte

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo