Galera Record divulga lançamentos para o começo de Maio

Em suas redes sociais a editora Galera Record divulgou o lançamento de:


Will & Will, um nome, um destino - John Green e David Levithan


Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes, ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçãm, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.








Garotos, Garotas e outros materiais explosivos- Rosalind WisemanRosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.
 


O Poder- L. J. Smith (#3 O Círculo Secreto)Unida com Diana, Cassie deve sacrificar seu amor por Adam para salvar o Círculo Secreto e a cidade de New Salem por poderes sombrios da bruxa Faye. Ameaçada pela possibilidade de sua destruição na batalha final entre o bem e o mal, Cassie espera que seus dons sobrenaturais sejam fortes o suficiente para destruir as forças do mal. Se vitoriosa, Cassie ganha mais do que sempre sonhou. Mas se falhar e Diana cair, o Poder vai para as mãos daqueles que só procuram destruir.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo