Último livro da série de "Garotas Gallagher", de Ally Carter é divulgado nos EUA

Depois de sete anos do lançamento do primeiro livro, nos Estados Unidos a série "Garotas Gallagher" chega o fim com seu sexto livro. Ally é uma das autoras mais visadas em relação ao gênero jovem adulto. United We Spy é o título do sexto e último livro protagonizada por Camaleoa e a previsão de lançamento é para Setembro nos Estados Unidos.

Quem é a dona dos direitos de publicação aqui no Brasil é a Editora Galera Record e até o momento já foi lançado três livros da série.

Confira a capa!



Cammie Morgan já perdeu seu pai e sua memória, mas na conclusão emocionante da saga Gallagher Girls, ela ainda está para encarar sua maior missão. Cammie e seus amigos finalmente sabem porque a organização terrorista chamada Círculo de Cavan está caçando-a. Agora as garotas espiãs e Zach devem localizar os membros de elite do Círculo para detê-los antes que implementem um plano mestre que vai mudar Cammie — e seu país — para sempre.


Fonte

CONVERSA

2 comentários:

  1. Li o primeiro livro da série, e estou enrolando para ler o segundo e o terceiro; não me senti muito envolvida com a série, achei meio chata em algumas partes, mas... acho que, no fundo, eu ainda tenho uma ponta de esperança para que a conclusão da série faça-a valer a pena! Pelo menos, eu queria que isso acontecesse, e bem... o jeito é esperar.
    Beijos...

    ♥ Sammysacional.blogspot.com ♥
    ♥ Dandoumadeescritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. O livro em si é bem juvenil e simples de se ler, mas de vez em quando é muito bom ter esse tipo de livro na nossa estante pra não lermos somente livros intensos..kkkk Obrigado por comentar Sammy *--*

    ResponderExcluir

topo