[EVENTO] Sessão de autógrafo de Minha Vida Fora de Série 2ª Temporada, de Paula Pimenta

Olá, pessoal!!

Estou muito feliz com este post, pois foi o primeiro evento literário em que o blog marcou presença. Foi um evento muito especial principalmente para mim, que sou de Belo Horizonte, porque foi o lançamento de um livro de uma belo-horizontina. A doce, a meiga, a linda (tá, parei) Paula Pimenta \o/.


Não li ainda os livros dela, vocês devem estar perguntando: 'Como assim?' Sim, eu também até me pergunto porque não li, mas nunca é tarde para acordar e ler, não é pessoal? Ainda mais depois que a conheci pessoalmente e me deu mais motivação de lê-los.



O evento aconteceu no dia 09 de Junho, na Livraria Leitura, no Shopping Del Rey. O lançamento foi do livro "Minha Vida Fora de Série 2ª Temporada".






Estava muito cheio! Para vocês terem uma ideia, minha senha para meu livro ser autografado era número 273 (rsrsrs), mas nada que uma conversa ali e uma risada aqui não faça para ajudar a passar o tempo e ter o prazer de ganhar um autógrafo do próprio autor.











Uma das coisas que achei muito bonito foi os pais levarem seus filhos, ou seja, incentivando os seus pequeninos a ler. Parabéns aos papais que foram e esperaram na fila para realizar um desejo feliz de seus filhos *-*.




A chegada de Paula Pimenta foi eletrizante. Muita gente tirando foto, muito gente chamando o nome dela.





Primeiramente teve um bate papo com a escritora. Ela respondeu algumas perguntas dos fãs e contou algumas novidades, como o livro "Fazendo meu filme" que será adaptado, mas nada ainda concretizado.



Após o bate papo, teve um pocket show com a banda No Voice, cujo o vocalista, Bruno, é irmão de Paula. Músicas que estão nos livros como 'Linda', 'Baby Baby' foram cantadas por Bruno, e Paula também cantou a música 'Velha Infância', dos Tribalistas.









Depois de algum tempo o número 273 chegou! Agora posso falar como foi o encontro de leitor com o escritor. Paula é uma pessoa muito simpática e educada com seus fãs e por isso consegue multidões de leitores. Deu tempo para conversar e até mesmo de fazer piada (muito eu gente, não resisto!).






Enfim pessoal, este evento foi muito bom! Deu para conversar com várias pessoas e até mesmo fazer amizades (Beijo Renata, Luma, Thariny e Amanda) e também tenho que agradecer minha fotógrafa *-* Michele, por ter ido comigo e ter enfrentado uma multidão, logo no dia do seu níver...kkk 



Até o próximo evento, pessoal!!

Lucas Duarte.

CONVERSA

5 comentários:

  1. Muito obrigada pela presença, Lucas! Adorei sua cobertura no blog! E não se esqueça: tem que ler o MVFS 1 primeiro! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Paula *----* Obrigado pela sua presença no blog e parabéns nesse mais novo livro e muuuito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. amei a dedicatória para a minha pessoal kkkk
    mas vc esqueceu de falar que quase apanhou, pq não estava na fila na hora que eu chamei seu numero hahahah

    brincadeira kkk

    parabéns pela cobertura e pode deixar que ainda vamos nos encontrar em muitosssssss eventos ...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda! Verdade, quase apanhei na fila, masss Renata estava lá para me amparar kkkkk Bjão Renata, Ameeeei Te conhecer e é o primeiro de muuuitos eventos que vamos nos encontrar *----------*

    ResponderExcluir

topo