Lançamentos de Junho da Galera Record

O Poder (Círculo Secreto #3), de L. J. Smith

Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven de bruxos e bruxas que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.









Will & Will-  Um nome, um destino - John Green e David Levithan

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.








10 Coisas que nós fizemos ( e provavelmente não deveríamos) - Sarah Mlynowski

Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.







Se você está lendo este livro é Tarde demais (Segredo #2)  - Pseudonymous Bosch

Cuidado! Segredos perigosos situam-se entre as páginas deste livro. Ok, eu avisei. Mas se você acha que vou te dar algo de qualquer forma ou que esta é a sequência do meu primeiro empreendimento literário você está errado. Eu não vou lembrá-lo de como nos vimos nossos heróis por último, Cass e Max-Ernest, enquanto aguardavam a iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou a luta constante contra o maléfico Doutor L e Ms. Mauvais. Eu certamente não vou lhe dizer sobre a forma como as crianças se depararam com o Museu da Magia, onde eles finalmente conhecem o incrível Pietro. Oh! Ops… Eu fiz isso de novo. Bem, pelo menos eu não te disse sobre o desaparecimento da Sinfonia dos Cheiros, o nefasto Senhor Faraó, ou a misteriosa criatura nascida em uma garafa de mais de 500 anos atrás, a chave para o maior segredo de todos. Eu realmente não posso me ajudar, ou posso? Vamos ser claros, afinal se você está lendo este livro é tarde demais…


Diablo (Diablo III) - Flint Dille

Desde o inicio dos tempos, o conflito eterno impera entre o palácio celestial e o inferno ardente. Se a profecia do fim dos dias se concretizar, a humanidade em breve estará presa no meio dessa guerra infinita. Aqui, o renomado estudioso Deckard Cain reuniu trechos, ilustrações e conhecimentos inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. Seus relatos descrevem os males supremos (Diablo, Mefisto e Baal), abrilhantam Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Ângiris e ainda engendram força à esperança dos seres humanos e ao heroísmo inabalável diante do terror opressivo. Mistérios nunca esclarecidos também são revelados, desde a origem dos mortais até os segredos dos nefalem à escuridão crescente do fim dos dias. Então, caro leitor, tome cuidado… e testemunhe as verdades contidas neste livro.


Garota , 15 anos: linda, porém Louca (Jess Jordan #1) - Sue Limb

Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.






Fonte

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo