Resenha de Só tenho olhos para você, de Bella Andre

Livro: Só Tenho Olhos para você
Série: Os Sullivans #4
Páginas: 256
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Resenhado por: Luke
Comprar: Ponto FrioSaraivaExtra


Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

O Livro de um Todo

Quando vi "Só tenho olhos para você" em pré-venda, logo garanti o meu por ser fã da série.

Bella Andre mais uma vez nos traz uma nova história de um irmão Sullivan, e dessa vez é da gêmea Boazinha, Sophie.

O livro gira em torno de Sophie, a caçula dos irmãos. Uma bibliotecária que nos livros anteriores nos passava ser uma mulher calma, honesta e um pouco sem sal. Ela alimenta uma paixão desde criança por Jake, um empresário muito íntimo da família Sullivan e até mesmo considerado integrante da família.

Já Jake também tem uma paixão escondida desde muito tempo também, mas por causa dos traumas do seu passado o impede de mergulhar num relacionamento com a gêmea Boazinha, então ele prefere relacionamentos sem compromissos e nenhum vínculo quando o assunto é se apaixonar.

"A boca de Jake estava sobre a dela antes que pudesse conter seu desejo. Estava bravo demais, decepcionado demais consigo mesmo por querer tanto Sophie, e pela teimosia irritante dela, para ser gentil." Pág. 41

A história em si é boa, até mesmo por ser parte de uma série que liga uma após a outra. Então informações dos personagens dos livros anteriores é o que não vão faltar. Porém a construção dos protagonistas me deixaram intrigados. Sophie se mostra ser uma mulher recatada e inexperiente, porém ao desenrolar na trama, ela se mostra totalmente diferente (não que ela passa ser intensa), mas se mostra expert nos momentos com Jake.

Jake foi outro que me deixou em dúvida em relação a história. Foi mostrada na sinopse sobre o segredo dele que esconde de todos, menos de Zack (outro irmão Sullivan), porém o segredo dele não seja nem ser um segredo e se for considerado, então pode-se dizer que está num nível fraco.  Senti falta também a de focar em personagens intermediários e não totalmente nos principais.

A leitura é muito rápida, a escrita da autora continua sendo objetiva e sem ser cansativa. Há surpresas, quando a história começa você não imagina que a autora deixaria acontecer com a pequena gêmea Boazinha Sophie.

"Sempre amei livros - ela disse baixinho. - Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia." Pág. 172

Ler ou não Ler, eis a questão

Indico para os fãs de romance, até mesmo que são viciados para aqueles que amam romances de banca. Para os fãs da série você poderá se surpreender, não pela escrita da autora, mas o que acontece com os personagens. Esse um romance caliente, então há cenas íntimas entre os protagonistas.

Avaliação


CONVERSATION

topo