Capa Nacional de A Vingança Veste Prada é divulgada

Para todos ansiosos pela sequência do sucesso "O Diabo veste Prada", a editora Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "A Vingança Veste Prada", de Lauren Weisberger. A Previsão de lançamento é para agosto.

A história se passa depois de dez anos que Andrea saiu do caminho de Miranda. Ela agora é uma editora de uma revista de luxo. Porém ela pensou que Miranda não surgirá em seu caminho mais, ela está muito enganada.

Para os que estão desesperados por esse livro, a editora disponibilizou o primeiro capítulo. Para ler Clique aqui. O livro também já se encontra em pré-venda na saraiva: Compre aqui.

Confira a capa!



Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo