Divulgada capa nacional do último volume de Academia de Vampiros, de Richelle Mead

A editora Agir divulgou a capa do tão esperado último volume da saga "Academia de Vampiros", o livro O Último Sacrifício, de Michelle Mead. A previsão do lançamento está para o final de julho e começo de agosto. 

Pela ansiedade dos leitores, a editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro. Para ler Clique aqui.

Confira a capa!



Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

Fonte

CONVERSA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A capa mantém a mesma linha das anteriores e é a mesma do exterior *-* Gostei tbm dela Luara, agradecemos a sua participação no blog =)

      Excluir

topo