Resenha de Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski

Nome: Entre o Agora e o Nunca
Série: -
Autor: J. A. Redmerski
Gênero: New Adult
Páginas: 359
Resenha por: Lucas
Comprar: SaraivaExtraSubmarino

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Eu e o Livro

Minha ansiedade para ler Entre o agora e o nunca começou desde seu lançamento no exterior, e quando soube do seu lançamento em terras brasileiras ela aumentou mais ainda.

Depois de lê-lo ainda fervia tudo o que li. Minha expectativa era muito grande para saber oque realmente o livro se tratava. Pois é, superou todas as minhas expectativas.

Sobre o autor

J. A. Redmerski vive em North Little Rock, no estado de Arkansas. Esse é o primeiro livro, a sequência de Entre o Agora e o Nunca com o título de "The Edge of Always" está prevista para Novembro.

O Livro de um todo

Camryn tem 20 anos, seus pais são divorciados, seu irmão mais velho foi para prisão e o seu namorado ( o amor de sua vida) morreu em um acidente de carro (gente, não é spoiler).

Andrew Parrish tem 25 anos. Charmoso, bonito e próximo de ser um homem perfeito.

Camryn decide de partir para uma viagem sem destino e buscar respostas que o tempo impediu de tê-las. Andrew tem como destino visitar o pai que está doente em um hospital.

Os dois se encontram e logo os olhos se encontraram algo ali começou a brotar. Cam e Andrew tem uma bagagem longa e pesada em seu passado, com isso os dois começam a se entender em seus limites.

"-Acho que quando você se apaixona, quando ama de verdade, é amor pra vida inteira. Todo o resto são só experiências e ilusões." Pág 202

Mais e menos

A construção dos personagens foi feita de uma forma extraordinária. Com seus defeitos e qualidades, traumas e decepções que são como uma teia para todo enredo.

A história é contada pela perspectiva de Cam e Andrew. Assim, podemos entender e aprofundar nos seus sentimentos de ambos e o que realmente se passou no passado dos dois.

A escrita de Redmerski é fantástica. Ela sim, consegue nos prender, chorar, dar gargalhadas numa história tão intensa. O seu desenvolvimento é construído de uma forma surpreendente.

O único ponto que pode considerar negativo é Cam ser muito dramática, mas é justificável a sua atitude por tudo que ela viveu.

"Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino" Pág 280

Ler ou não ler, eis a questão

Super indico a leitura de Entre o Agora e o Nunca. Lembrando que o livro não é nenhum romance água com açúcar. Ele se enquadra no mais novo gênero New Adult, com personagens maduros, com traumas e com uma relação bem intensa. Portanto, não recomendo esse livro para você que é muito novo (rsrs), pois há palavras pesadas e descrições bem calientes.

Avaliação


CONVERSA

2 comentários:

topo