Resenha de Para Sempre Sua, de Sylvia Day

Nome: Para Sempre Sua
Série: Crossfire #3
Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
Gênero: Erótico
Páginas: 310
Resenha por: Luke
Comprar:SaraivaExtraFnac

Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Crédito: Skoob


Eu e o Livro

A série Crossfire é uma das minhas preferidas do gênero. Com pessoas normais e sem forçamento a respeito da famosos BDSM. 

Sobre o Autor

A autora ocupa o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times e nas listas internacionais é a autora de diversos best-sellers premiados, publicados em mais de 39 países. Foi nomeada melhor autora pelo Goodreads Choice Award, e sua obra foi considerada a melhor do ano de 2012 pela Amazon na categoria romance.

Além dos três livros da série Crossfire, aqui no Brasil foi lançado o livro Irresistível e em Agosto será lançado a nova série Renegade Angels intitulado de Um toque de vermelho.

Sylvia informou que terá mais 2 livros da série Crossfire. Até o momento não há previsão de lançamento.

O Livro de um todo

O livro começa horas depois ao episódio em que Gideon foi responsável e a partir daí seus sentimentos param para refletir o tamnho do amor dele por Eva. Aos poucos ela vai se recuperando da mágoa por Gideon, mas a presença do seu amado a cada dia fica constante e impossível de não resistí-lo. A confiança e os sentimentos de Eva por Gideon começam novamente crescer, porém nenhum relacionamento é uma mar de rosas e novamente fantasmas de ambos tentam asombrá-los e afastá-los um do outro.

Mais e Menos

Em boa parte do livro (principalmente o começo) Eva estará muito dramática e chorona, porém ao passar do tempo ela mostrou certo amadurecimento tanto em sua vida pessoal quanto com o relacionamento com Gideon e as pessoas ao seu redor.

"Suas mãos desceram pelo meu corpo, e nossas pernas se enroscaram. Eu suspirei, percebendo que um pouco do meu sentimento de medo e angústia tinha acabado de sossegar." Pág 21

Gideon continua o homem misterioso e apto quando o assunto é estar com Eva.

Nesse livro não aborda somente o relacionamento de Eva e Gideon, mas com os pais dela, Cary (seu amigo indeciso) e até mesmo seus amigos do trabalho.

Algumas dúvidas são finalmente esclarecidas. Uma delas achei muito bizarra (ri muito quando li, pois não acreditei na cena que li, rsrs). Entretanto outras dúvidas continuaram sem respostas, mas não são dúvidas que influenciaram tanto na história para perder sua essência.

O enredo em si é bem desenvolvido. Algumas cenas (as calientes) são um pouco cansativas. O relacionamento dos dois a cada dia fica sólido e é visível ver a química e a tensão quando os dois estão juntos.

""Eu entendo você. Mas, se tem alguma coisa pra me falar, é melhor dizer agora".
Ele se inclinou para frente, me puxando para fora do sofá. Quando chegou bem perto de mim, ele sussurrou: "Sou apaixonado por você"". Pág 91

Ler ou não ler, eis a questão

Então leitores, esse livro é do gênero hot, ou seja, você menor de 18 anos não é aconselhável a ler. O livro é um romance intenso. Para os que gostam vão se surpreender com determinado momento (eu particularmente ri muito). O livro não é o melhor da série. Indico para os fãs desse gênero. Lembrando que o livro é composto por : "Toda Sua", "Profundamente Sua" e depois esse.

Avaliação


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo