Capa do terceiro volume de Beautiful Bastard é revelada

Beautiful Player é o título do terceiro volume da série erótica Beautifil Bastard, de Christina Lauren. A previsão de lançamento nos Estados Unidos é para outubro. Já no Brasil o primeiro volume foi lançado pela Universo dos Livros intitulado de Cretino Irresistível.


Confira a capa!


Quando Hanna “Ziggy” Bergstrom se muda para New York para fazer pós-graduação, Will Summer acha que sua responsabilidade para com a irmã mais nova de seu melhor amigo nerd está limitada a levá-la a jantares ocasionais e algumas checagens, de vez em quando. O que ele não sabe é que Ziggy está pronta para deixar de lado seu lado de leitora ávida e acadêmica para ingressar em um território diferente. É claro que ela sabe que o lindo e mulherengo Will é a melhor pessoa para ser seu mentor neste novo campo de estudo: o namoro.
Will assume o desafio com mais de uma dose saudável de ceticismo e humor, mas logo descobre que Ziggy só precisava de um pequeno empurrão, não um mundo de mudanças, para revelar-se uma mulher cada homem parece notar. Logo “Ziggy” se foi e a inocentemente sedutora Hanna Bergstrom toma conta de seus sonhos, seus humores e, até mesmo, o sua ordenada vida amorosa — e uma noite as lições dos dois vão parar nos lençóis. 

Fonte

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo