Essa Semana Eu Conto #3

Olá Pessoal!

Estamos mais uma vez nessa coluna para informar a vocês com os assuntos principais da semana.

Vamos lá!




Arqueiro divulgou em suas redes sociais a compra dos direitos de publicação de mais um livro do autor Nicholas Sparks. Dessa vez o livro que será lançado será "Três semanas com meu irmão". O livro não tem previsão de lançamento. A editora ainda informou que o lançamento de "Uma carta de amor", outro do autor será lançado em março.




A Intrínseca divulgou a capa de "Salinger", de David Shields e com apoio do diretor Shane Salermo. Esse é um romance biográfico de um dos maiores escritores norte-americanos. David é autor de "O apanhador no campo centeio". O livro tem previsão de lançamento em janeiro.



A Rocco divulgou em suas redes sociais a capa e título do décimo livro da série Pretty Littles Liars, de Sarah Shepard com o título de ". Previsão de lançamento em janeiro. A série é composta por quatorze livros (Haja livro rs).



Novidades sobre o sexto livro  da série "Os Instrumentos Mortais", intitulado de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial), de Cassandra Clare. O livro terá no total de 733 páginas (uma bíblia praticamente rs), a autora também afirmou que a capa será divulgada ainda em Janeiro.



Fonte

As autoras Christina Hobbs e Lauren Billings da trilogia Cretino Irresistível vão escrever outra saga com um plano de fundo de Cretino, porém com um novo cenário e novos personagens. A saga tem como título de "Wild Seasons" e o primeiro livro com o de "Sweet Filthy Boy"



Fonte

A Intrínseca poderá  ser lançado em março "Requiem", de Lauren Oliver. Esse livro fecha a trilogia "Delírio", uma distopia com pano de fundo sobre o amor ser uma doença.



Fonte



CONVERSA

4 comentários:

  1. Mais um livro do Sparks, como não amar?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já foi até lançado no Brasil, porém a editora que publicou parece que faliu ou coisa do tipo. Agora a Arqueiro pegou pra eles kkk'ss

      Beijão Lu <3 ~L

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa por Requiem! É meu livro predileto!! Chega março!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Eduarda que é do blog também ama essa trilogia. Já eu não curto muito por achar um pouco cansativa a escrita hahah ~L

    ResponderExcluir

topo