Essa Semana Eu Conto #4

Olá Leitores do Eu Conto!

Vamos mais uma semana atualizar vocês dos assuntos principais do mundo literária.




A Novo Conceito divulgou no começo da semana a capa do novo livro da autora Marina Carvalho intitulado de "Azul da cor do mar". A previsão de lançamento é para fevereiro e já se encontra em pré-venda, para comprar Clique aqui.

Confira a capa e sinopse:



ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. (Skoob)



A autora J. A. Redmeski deixou uma mensagem para os fãs de "Entre o agora e nunca" para dar algumas notícias do segundo volume "Entre o agora e sempre". Os direitos de publicação são da Suma de Letras e a previsão de lançamento é para abril.

Confira o vídeo:

                          


A Companhia das Letras divulgou a capa da nova saga de Richelle Mead intitulada de "Tabuleiro dos Deuses". A previsão de lançamento é para fevereiro pelo selo da Paralela.

Confira a capa e sinopse:


Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis. (Skoob)


A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem da adaptação de "A Culpa é das estrelas". A previsão de lançamento é para 6 de Junho.



A Record divulgou a capa da sequência da saga de Drica Pinotti. "De menina a mulher 2" como título será lançado nos próximos meses pelo selo da Verus.

Confira a capa e sinopse:


Depois do sucesso alcançado pelo livro De menina a mulher, falando de comportamento e beleza para as adolescentes, chega o livro De menina a mulher 2, que fala tudo sobre moda para as garotas. Apresentando o vocabulário fashion e introduzindo-as ao mundo da moda, este livro mostra como elas devem se vestir para arrasar sempre. Sem esquecer do estilo do gato, dos acessórios, dos piercings e lingiries, a autora mostra como adequar as roupas às formas do seu corpo, realçando algumas características e disfarçando imperfeições. Além disso, traz dicas valiosas para quem pretende seguir a carreira de modelo e ter muito sucesso.

Sem impor regras, De menina a mulher 2 ensina a trilhar os caminhos da moda e ajuda a descobrir como ser uma modelo de sucesso!


Em suas redes sociais a Record anunciou a compra dos direitos de publicação do livro "OCD Love Story", de Corey Ann Haydu. Não tem previsão de lançamento e esse livro foi considerado um dos melhores livros de 2013 pela Publishers Weekly.

Confira capa e sinopse:


Quando Bea conhece Beck, ela sabe instantaneamente que ele é o seu tipo de louco. O Beck doce, forte, e meio bagunçado entende ela como ninguém mais consegue. Ele a faz se sentir quase normal. Ele a faz sentir como se pudesse se apaixonar de novo.
Mas apesar de seus sentimentos por Back, Bea não consegue parar de pensar em alguém: um cara lindo e sedutor… e que não tem ideia que Bea existe. Mas Bea sabe muito sobre ele. Ela passa muito tempo assistindo ele. Ela tem um diário cheio de notas. Alguns poderiam dizer que ela é até mesmo obcecada.
Bea fala para si mesmo que tem tudo sob controle. Mas isso não é uma escolha, é uma compulsão. A verdade é, ela está caindo aos pedaços… e pode partir seu próprio coração.

É isso pessoal, semana que vem tem mais!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo