Resenha de Juliette Society, de Sasha Grey

Nome: Juliette Society
Série: -
Autor: Sasha Grey
Editora: LeYa - Selo Quinta Essência
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 384
Resenhado por: Lucas Duarte

Sinopse:Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria?
Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário.
E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população.
E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar?
Deveria ser óbvio.
Eles fazem sexo.
Sabe aquele livro que você está ansioso para ler, pois a marketing dele é bastante comentada e quando você descobre do autor sua curiosidade se aguça mais ainda? Pois é, comigo foi assim com esse livro. Porém eu bati minha cara na parede por ter lido algo que não esperava.
                
Catherine é uma jovem estudante de cinema. Uma menina simples com uma vida normal. Porém, tudo começa a mudar quando sua parte sexual começa a despertar curiosidades e seu interesse aumentam. Fantasias, fetiches e várias ideias que passam em sua cabeça brotam e sua ansiedade de aflorar isso tudo começa a transbordar dentro de si.
                
Tudo muda quando ela conhece uma garota chamada Ana. Ela começa a ensinar e responder as dúvidas de Catherine sobre a sexualidade e as dúvidas e curiosidades da jovem estudante de cinema. Mostrando que se essa sua parte for explorada ela descobrirá o verdadeiro prazer.
                
Festas e eventos secretos levam Catherine a descobrir situações jamais questionadas antes. Então ela colocará tudo na balança. Realmente vale a pena ir ao seu limite ou os riscos são perigosos demais?
                
Primeiramente quero avisá-los que o título não condiz com a história. Por quê? Essa Societty Juliete que é um local sigiloso aonde somente pessoas do alto escalão vão para suprir sua sede sexual e experimentar novas coisas como fetiches e fantasias. Não é abordado tão profundamente. Pelo título se chamar o nome desse local, deveria pelo menos fazer jus à história, não é mesmo?
                
A personagem de Catherine foi super bem construída. Mostrando seu lado cotidiano, como uma menina normal que estuda, tem um namorado, ou seja, tem uma vida típica de qualquer jovem. Porém, tem um desejo sexual escondido.
                
Sasha Grey como escritora deve ser uma ótima atriz XX (ahahaah). O desenvolvimento da história é cansativo, com muitas descrições desnecessárias, por exemplo, contar a história da vida de um personagem que não tem importância nenhuma da história. Tinha tudo para a história ser um belo romance do gênero adulto. Porém, a autora se perdeu em muitas partes.
                
Esperava muito desse livro, pois todos estavam falando da tal Sasha Grey, o que ela fazia, como era a história. De fato, caí no canto da sereia. Uma história que não defendeu a trama realmente. Não explorou aquilo que estava nas mãos dela e por fim, criou uma história de um romance confuso sem nada demais.
                
Posso ser sincero? Se você está curioso como fui, pode até matar a sua curiosidade lendo esse livro, mas logo aviso: Se você gosta de romance desse gênero, terá uma grande probabilidade de não gostar e odiar o livro. Para finalizar, boa sorte para os que vão matar a curiosidade.








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo