Resenha de The Last Boyfriend, de J.S. Cooper

Livro: Boyfriend
Série: -
Autor: J.S. Cooper
Gênero: Romance; New Adult
Páginas: 260
Resenha por: Luke


Sinopse: Lucky Morgan teve sua cota de desgostos. Ela fica arrasada quando seus ex-namorados “idiotas” terminam logo depois de transarem, e promete a si mesma que não vai ser usada novamente. Então decide que o próximo cara com quem namorar, será o seu único e verdadeiro amor. Zane Beaumont é um cara misterioso e arrogante que entra em seu restaurante toda sexta à noite - a cada vez com uma garota diferente. Ele é o tipo de cara que ela aprendeu a evitar: despreocupado, rápido, bonito, rico e sarcástico. Infelizmente, ela não consegue parar de pensar no brilho diabólico de seus olhos. Quando o carro de Lucky quebra uma noite, depois de uma festa, é Zane que vem em seu socorro. Ela logo percebe que nada é o que parece e que Zane pode muito bem ser o cara por quem ela poderia mudar as regras. Isto é, até ela conhecer Braydon.

Lucky é garçonete no restaurante Lou. Ela teve seu coração partido e criou uma lista e uma decisão. A próxima pessoa terá que atender os seus requisitos, escrito na lista e será o seu último namorado. Zane é um homem rico e que vai toda sexta no restaurante que Lucky trabalha com uma garota diferente. Quando Lucky vai a uma festa e quando vai voltar para casa, seu carro estraga. Seu salvador será nada mais e nada menos que Zane. Ele não quer nenhum tipo de relacionamento sério, algo que foge de tudo que Lucky quer. Isso poderá ser um  a pedra no caminho dela ou poderá um desafio para conquistar o coração do homem que há um muito tempo tem como fantasia.
               
"Zane Beaumont estava no meu sangue. Eu sabia que não poderia continuar sem dar a essa relação, ou o que fosse, a chance - mesmo que isso significasse jogar fora das regras. Zane era um homem para quebrar as regras que foram feitas."

  Lucky é uma menina de vinte e dois anos. Está cursando a faculdade de história e trabalha como garçonete para complementar seu dinheiro. Ela tem uma decisão há mais de um ano, mas com um contato mais íntimo com Zane, seu coração já derrete. Isso foi um fator que me incomodou. Não há um amor instantâneo rapidamente, mas gradativamente há um crescimento na relação entre os dois. Zane foi um personagem que também me incomodou.  Possessivo e até um pouco louco, por querer as respostas vindo de Lucky e sem dar a ela as suas.
                
O conflito nesse livro é um pouco diferente em comparação com outros livros. Há coisas parecidas, mas a autora construiu de forma diferente. A escrita é fluida e bem rápida de se ler (terminei em um dia).
                
Um New Adult bem escrito e que recomendo a todos amantes do gênero. Esse é o primeiro livro da série The Last. 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo