Julguei pela casca



Eu queria aqui escrever algo lindo

No entanto, não é isso que vou escrever

Quando te vi da primeira vez algo tocou profundamente em mim

Algo que nunca senti antes, mas relevei e pensei que era apenas o momento

Mas não, esse tocar continuou permanecendo... Pulsando em mim

Nos conhecemos, mas dei importância a outra coisa

Eu destruí aquilo que poderia dar certo

A minha razão sobressaiu

Meu coração sucumbiu

Não sei se há perdão

Solução também não sei

A esperança ainda está guardada acreditando pela sua volta

Como te julguei de forma errônea

Como te despi de males que não merecia

Julguei sua aparência

Julguei a casca e não a essência

Meu coração está sangrando

Mas sei que o seu está em frangalhos

Xinga-me, bata-me, mostra-me a sua raiva para comigo

Queria sua presença comigo por um instante

Como uma neblina pairando sobre a grama e ao passar das horas se esvai

Não quero te perturbar, mas faça isso por mim

Eu sei que não cuidei do seu coração da mesma forma que cuidou do meu

Não coloquei meus olhos no seu interior

Seu sorriso maroto mostrava a verdadeira alegria

Mas não dei o real valor

Eu sei que seus passos estão distantes dos meus.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo