Resenha de Casada até quarta, de Catherine Bybee

Livro: Casada até quarta
Série: Noivas da Semana #1
Editora: Verus
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 196
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


O primeiro contato com a série Noivas da semana foi por meio do Mochilão da Record esse ano. Gostei da premissa e da proposta da série e decidi conferir o primeiro livro volume. Admito que gostei, pois esperava apenas o clichê com esperado. Porém teve algo a mais.

Samantha Elliot não teve uma vida recheada de rosas, pois tiveram muitos espinhos para tenta-la se abater. Tudo começou com seu pai sendo preso, depois sua mãe se matou e sua irmã tentou seguir o mesmo caminho, mas felizmente sobreviveu. O mundo caiu sobre as costas de Sam, por lidar com sua irmã hospitalizada e ter que buscar meios para conseguir pagar o seu tratamento. Ela abrindo a agência de relacionamentos, Alliance, com sua melhor amiga foi a nova chance de recomeçar sua vida após tantos anos sofrendo.

Blake é um empresário fico e famoso. Sempre está nas colunas sociais acompanhado com pelas mulheres, porém ele tem que correr atrás logo para conseguir cumprir os ordens que seu pai deixou no testamento. Ele não quer deixar o título para seu primo. Portanto, decide se inscrever na agência de Sam. Foi atração à primeira vista, e quando viu a personalidade forte da moça soube que ela era a candidata principal para seu plano.

O relacionamento dos dois começa de maneira profissional. Cada um no seu quadrado sem nenhum envolvimento afetivo. Porém, quando eles estão juntos mesmo em uma simples conversa a tensão é nítida e isso será alimentado até quando eles não conseguirem resistir.

Gostei da trama, pois não segue apenas o clichê romântico de um casal que faz um acordo e se apaixona. Há algo por trás desse acordo acompanhado por ambições, inveja e armações que pessoas tentarão atrapalhar os planos de Blake e Samantha.

A escrita de Bybee é envolvente do início ao fim. Mesmo sendo poucas páginas a autora inseriu uma boa quantidade de conflitos e plot twists que consegue prender a atenção do leitor. É uma leitura fluida e ágil. O casal é apaixonante e o crescimento da relação é construído de forma gradativa.

Para os fãs de romance, o primeiro volume da série Noivas semana é uma ótima indicação. Uma trama instigante e envolvente fará com que se apaixone logo com os personagens e tenha um misto de sentimentos no decorrer das páginas com o que irá acontecer com eles.

Estou ansioso para ler o segundo da série chamado Esposa até segunda. Confira a capa de todos livros da série:






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo