Resenha de Um amor para Lady Ruth, de Lucy Vargas

Livro: Um amor para Lady Ruth
Série: Os Preston #2.5
Editora: Charme
Gênero: Romance de Época
Páginas: 192

Lady Fawler é uma das responsáveis de unir os laços entre os jovens de Devon, que são considerados rebeldes, pois a cada evento um deles tornam protagonista de algo que é totalmente fora do padrão que a sociedade dita. Ruth Wright é enteada da senhora Fawler, e um da madrasta fazer diversos eventos era unir os jovens e quem sabe um deles seria o futuro marido de Ruth.

Mal sabia Lady Fawler que em um dos seus eventos ao ar livre diversos acontecimentos seriam ocasionados por encontros pra lá de quentes... quer dizer, animados e divertidos. Um desses encontros é de Ruth com Graham Courtin, mais conhecido como Lorde Huntley. Os dois já alimentam sentimentos entre si em festas passadas, mas nesse evento em especial algo acontece e consequências baterão na porta da razão do casal em potencial.


 Para quem é fã da série Os Preston, sabe que os personagens são maravilhosos e ainda mais no segundo, quando conhecemos um grupo de jovens pra lá de engraçados com seus apelidos engraçados. Durante a história de Bertha e Eric, esse evento organizado por Lady Fawler também teve um impacto em suas vidas, e a autora Lucy Vargas viu uma oportunidade de explorar mais sobre a história de Ruth e isso foi fascinante.

A relação entre Ruth e Graham inicia com olhares, flertes e conversas que vão alimentando os sentimentos ao passar do tempo. Em um acontecimento, eles se veem em uma situação crítica. Ele não queria logo entrar em algo mais sério, mas logo foi responsável e se responsabilizou. Eles se afastam um pouco, mas logo se veem em uma oportunidade de reatar a antiga amizade... e algo mais.

 

A escrita de Lucy é fascinante, pois ela consegue criar uma trama envolvente e capaz de prender a atenção do leitor do início ao fim. O livro é menor do que os outros, mas não perdeu seu valor por número de páginas, pois o conteúdo foi suficiente para arrancar suspiros e deleitar com um romance bem escrito.

Para quem é fã de romance de época, essa série é uma ótima recomendação. Personagens fortes, com personalidades diferentes. Portanto, aqui você encontrar bastante discussões, mas também muito romance. Um Amor para Lady Ruth é um romance que mostra que pode o tempo passar e apesar das interferências que a vida lhe opõem, o que é pra ser, será!


CONVERSA

2 comentários:

  1. Olá!Gosto muito de romances de época, este livro ainda não li mas gostei da resenha e fiquei curiosa para ler os livros desta série.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! É um romance bem escrito e os personagens são apaixonantes.

      Excluir

topo