Livro: Joga Comigo
Série: With me In Seattle
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 320
No primeiro volume da série With me in Seatle, Fica Comigo, conhecemos a história de Nathalie, uma fotógrafa que registrou uma imagem em sua câmera de um homem bonito. Ela não esperava que ele a viria e confrontaria por ter tirado foto sem sua autorização. A partir daí foi se desenvolvendo uma história de amor, em segredos e descobertas. Série: With me In Seattle
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 320
Já em Luta Comigo, nos é apresentada a protagonista Jules, que está envolvida com Nate, seu chefe, sendo que uma das diretrizes da empresa é a proibição dos funcionários se relacionarem. Isso não vai ser um obstáculo para os dois, que vão descobrir nos seus encontros um sentimento muito mais profundo do que apenas uma amizade colorida.
No terceiro volume Joga Comigo, acompanhamos a trajetória do casal Megan e Will Montgomery, irmão de Jules, do segundo livro. Megan tinha o sonho de ser reconhecida musicalmente, mas situações a impediram e fez com que trilhasse o caminho da enfermagem, no qual ela é feliz. Já Will, é um famoso jogador de futebol americano. Com seu jeito arrogante à primeira vista, faz com que Megan não desse bola para ele, o que faz Will ficar instigado e fará de tudo para que a moça veja como ele é realmente.
A voz narrativa da trama é em primeira pessoa pelos dois protagonistas, sendo que Megan ganha mais espaço para expressar seus pensamentos. As partes que Will narra são momentos propícios que é necessário com que o leitor veja a interpretação do personagem por suas atitudes.
Joga Comigo é um romance divertido e envolvente de se ler. Conhecemos uma personagem com dificuldades de relacionamento, por ter pessoas do seu passado que a abandonaram e sumiram. Também conhecemos um quarterback arrogante, mas tem um coração grande e generoso.
A escrita de Proby é envolvente e faz com que o leitor queira ler do começo ao fim esse romance que pode ser comparado aos filmes da sessão da tarde. Conflitos diferentes, que faz com que os embates entre os personagens ganhem força com a química e relacionamento amadureça.
Tiveram duas coisas me incomodaram na história, mas não foram responsáveis de eclipsar o bom desenvolvimento da trama. A primeira foi a intensidade com que Will entrou nessa relação, com uma intensidade quase irreal, de ter sentimentos por Megan precocemente. Outra foi como a protagonista mudou sua visão em relação uma pessoa de maneira abrupta, sendo que ela em toda trama tinha um pensamento fixo e concreto.
Para os fãs de romance, essa série é uma ótima pedida. Encontrará personagens que podem ser encontrados no dia a dia. Diálogos bem construídos, conflitos envolventes que prende o leitor do início ao fim. Um clichê bem escrito, com personagens amáveis. Os personagens dos livros anteriores aparecem e podemos matar um pouco da saudade. Também conhecemos mais os protagonistas dos próximos livros.
O próximo livro será com os personagens Leo e Sam, irmã de Luke. Estou ansioso para conferir a história deles em Canta Comigo.
0 comentários:
Postar um comentário