Resenha de Grounded, de R.K. Lilley

Resultado de imagem para capa do livro grounded r.k. lilleyLivro: Grounded
Série: Nas Alturas #3
Editora: Charme
Gênero: Romance erótico
Páginas: 336
Após todo tragédia envolvendo o pai de Bianca e da o reconciliação com James, a vida do casal está em um outro nível. A jovem está mais próxima de seu namorado e o mesmo vivendo situações inimagináveis na sua antiga vida. Porém, o relacionamento dos dois está prestes a enfrentar algumas tempestades que provarão se o amo entre eles é capaz de enfrentar tudo, com fantasmas do passado e questões do presente que ambos deverão rever o que querem para o futuro.

Quando li o primeiro volume da série Nas Alturas gostei da leitura, pois mostrou um parâmetro um pouco diferente dos livros do gênero, apesar de encontrar muitos clichês no percurso. No segundo volume a trama não me prendeu como esperava, mas no terceiro, o mesmo sentimento que tive do primeiro voltou.

Bianca está um pouco abalada por tudo que viveu recentemente envolvendo o seu pai e toda tragédia ao seu redor. Sua reconciliação com James também chegou em um momento propício, por precisar de apoio em um momento difícil. Toda tragédia fez com que James visse qual o nível de sentimento por Bianca: altíssimo.


A trama narrada por Bianca e alguns capítulos por Stephan, melhor amigo de Bianca, e também por James, se mostrou uma leitura dinâmica, explorando diversos pontos de vistas para que a compreensão fosse maior de tudo que estava ocorrendo ao redor.

A autora mostrou como os sentimentos podem amadurecer por vivenciar situações inesperadas, como fantasmas do passado e questões que precisam ser reavaliadas. O relacionamento de Bianca e James antigamente era frágil, por Bianca não conhecer o mundo de James e ele por não ter vivido um relacionamento tão intenso. Porém, isso foi combustível para investissem e buscassem a felicidade juntos.


Para os fãs da trilogia, posso dizer que as pontas soltas foram costuradas no decorrer dos capítulos. Há bastante romance e também momentos de ação que Lilley soube trabalhar bem. A trilogia deixará saudades, mas em breve saberemos no livro Sr Magnífico, no qual trará a versão de James após alguns anos depois dos acontecimentos do último livro. Vamos torcer para a editora trazer os livros sobre os personagens Tristan e Danika, que aparecem nos livros do casal principal e mostram uma boa premissa para lermos mais uma história arrebatadora.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo