Quarto volume da série Acampamento Shadow Falls tem lançamento adiantado

O Grupo Editorial Pensamento informou que publicaria Whispers at Moonrise, o quarto volume da saga "Acampamento Shadow Falls", de C. C. Hunter, em outubro, porém eles mudaram de ideia e agora está previsto para o mês de Maio.

Confira a capa!


Sinopse: Mesmo em um acampamento para adolescentes sobrenaturais, Kylie Galen nunca foi normal. Não só ela pode ver fantasmas, ela também não pode ser rotulada — ela possui traços de todas as espécias. Enquanto Kylie luta para desvendar os segredos de sua identidade, ela começa a preocupar-se de que Lucas nunca a aceitará pelo que ela é e não é… um lobisomem. Com sua matilha em seu caminho, Kylie encontra-se cada vez mais próxima de Derek, a única pessoa em sua vida disposta a aceitar o impossível.
Como se a vida já não fosse difícil o suficiente, ela começa a receber visitas de Holiday. O problema é que Holiday não está morto… ainda não. Agora Kylie tem que correr para salvar um dos seus de um perigo invisível antes que seja tarde demais — tudo isso enquanto tenta impedir que seu relacionamento com Lucas acabe para sempre. Em um mundo de confusão constante, Kylie só tem uma certeza. Mudanças são inevitáveis e tudo um dia chega ao fim… talvez até seu tempo em Shadow Falls.

CONVERSATION

topo