Lançamentos de Maio da Bertrand Brasil

Bom de Briga (Trilogia Irmãos Wolfe #2) - Markus Zusak

Na continuação do sucesso O azarão, Markus Zusak apresenta o emocionante Bom de briga. Se no primeiro título o autor traz um romance de formação de um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida, agora ele exibe dois irmãos em busca de um propósito na vida. Bom de briga retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos. No primeiro livro, a dupla estava sempre atrás de algo errado para fazer. Dessa vez eles entram no mundo das lutas amadoras de boxe, buscando independência para suas vidas. Enquanto Ruben mostra um talento nato para a coisa, o outro tenta apenas sobreviver. Tudo que é ruim é normal no dia a dia da família Wolfe – como os silêncios, as brigas, a pobreza, a mediocridade. Eles já se acostumaram com isso e sempre têm uma justificativa para tanto. Cameron, o mais novo, é o exemplo do jovem batalhador. Desde cedo apanha e se levanta, mostrando que o que importa não é a força da pancada, mas se você tem a força necessária para se reerguer.


Sobrevivência Mortal (Série Mortal #20) - J. D. Robb
 
 
Em Sobrevivência Mortal, a valente tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Mas uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão de Eve Dallas e sua equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família.
 
 
 
 
 
 
 
 

A Montanha Prateada (As Aventuras de Jack Brenin #3)
Tentando equilibrar as exigências da sua vida “real” e as necessidades e obrigações que tem como O Eleito de um universo mágico, Jack Brenin precisará resgatar sozinho os dois últimos dragonetes restantes na Terra. Eles foram levados e serão assados em um banquete dos Spriggans. Nora está numa missão muito importante em Annwn. Usando seu Livro das Sombras como guia e com seus amigos Camelin, o corvo, e Timmery, o morcego, Jack parte para o ataque na montanha prateada sozinho.

A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Neste terceiro volume, Jack terá que explorar o seu potencial ao máximo, tomar atitudes maduras e decisões importantes, além de enfrentar enormes desafios para ajudar seus amigos e, por fim, resolver os problemas em Annwn.

A série teve início com o vencedor do Brit Writers Awards 2010, A Noz de Ouro, e teve continuidade com O Portal de Glasruhen, chegando agora ao terceiro volume A Montanha Prateada, sendo o quarto ainda não lançado O Tesouro Perdido de Annwn.


Fonte

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo