Novo ciclo da série de Diários de Vampiro tem sua capa divulgada

A Galera Record acaba de divulgar em suas redes sociais a capa do primeiro volume do novo clico da série Diários de Vampiro, de L.J. Smith.  O nome dessa série se chama "Os Caçadores" e o primeiro volume tem como título de "Espectro". A previsão de lançamento é para o mês de Junho.

Lembrando que esse livro foi escrito antes da escritora ser desligada, mas algumas partes foram mudadas pela ghostwriter, sendo que características dos personagens e até mesmo personagens da série televisiva entra nesta nova série de livros foram mudadas pela ghostwriter.

Confira a capa!


O passado nunca está longe... Elena Gilbert e seus amigos salvaram Fell's Church dos espíritos malignos, mas a libertação da cidade veio com um preço: a vida de Damon Salvatore. Agora, como nada estando no caminho, Elena e Stefan podem finalmente ficar juntos. Então, por que Elena não consegue parar de sonhar com Damon? Enquanto os sentimentos de Elena por Damon crescem, uma nova escuridão está se formando em Fell's Church. Elena foi até o inferno e voltou, mas esse demônio não é nada igual ao que ela já viu antes. Sua única meta é matar Elena e a todos que ela ama.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo