[EVENTO] Lançamento de O Livro das Princesas, com as autoras Paula Pimenta e Patrícia Barboza em Belo Horizonte

Olá Pessoal!

Estou aqui para falar sobre mais um evento. Este evento foi nada mais e nada menos que o lançamento de um dos livros mais aguardados do público infanto juvenil, O Livro das Princesas.

O Livro das Princesas contém quatro histórias de princesas clássicas da Disney, porém escritos de uma forma contemporânea.

Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patrícia Barboza foram as autoras que ficaram a frente de trazer a nostalgia moderna para os seus leitores e transformar as princesas, que antes era só em desenhos, agora escritas em um livro muito bem planejado e desenhado.

Meg é conhecida pelo tão famoso livro O diário de uma princesa e entre outros títulos famosos. Lauren é escritora da série Fallen. Paula Pimenta é autora das séries Fazendo meu Filme e Minha vida fora de série e dois livros com poemas de sua autoria. Patrícia Barboza é escritora da série As mais e mais outros 5 títulos.

Então vocês podem perceber que o livro é escrito por verdadeiras Rainhas da literatura estrangeira e nacional. Podemos já esperar grandes aventuras e uma construção magnífica desde personagens e enredo.
 
Foto do Blog: Magia Literária =)
Então vou falar tudo que aconteceu!

Como nesses eventos lotam, absolutamente lotam de leitores, decidi chegar cedo (muito cedo, as 10 da manhã,rsrs), então teve muito papo de livro que rolou nesse tempo de espera para o tão ansioso autógrafo.


Ahhh (Suspiro) Quando eles chegaram, foi realmente uma festa. Palmas, gritos e até mesmo lágrimas rolou quando as autoras chegaram.


As autoras são super fofas! Atenciosas, extrovertidas e entre muitas qualidades e adjetivos que não cabem aqui.







Patrícia eu a conhecia só de ouvir falar, confesso. Mas um dia em uma Twitcam, foi o início de um grande carinho crescendo. Gente imagine uma pessoa engraçada, linda, extrovertida e ainda por cima carioca. Imaginou? Agora multiplica por 10, então você chegará ao resultado de quem é a Paty.




Se lembram no último evento que eu fui era da Paula Pimenta? Lembram quando disse que senti um frio na barriga? Pois é, senti de novo. Não tem como (rsrs) Paula sempre carinhosa... Ah Paula (suspiro). Além de ser sempre atenciosa com os fãs é um poço de gentileza.

Abaixo estão as fotos das autoras com as respectivas capas e personagens:

Meg Cabot (A Modelo e o Monstro)
Lauren Kate (Eclipse do Unicórnio)
Paula Pimenta (Princesa Pop)


Patrícia Barboza (Do Alto da Torre)
Então foi isso pessoal! Lembrando que em breve terá um sorteio aqui no blog com um exemplar de "O Livro das Princesas" autografado pelas duas autoras brasileiras. Fiquem atentos!


Até o próximo evento!

Luke

CONVERSA

6 comentários:

  1. Esse evento foi ótimo!! Paula e Patrícia arrasaram! Duas escritoras queridas... (Fala sério! Não dá uma vontade de colocar as duas num potinho? kkkkkkkkkkk) Me senti honrada com tanto carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Querido Luke, adorei o post! Que bom que curtiu o evento e nos conhecemos pessoalmente. Que você curta bastante a minha Rapunzel e tenha uma chance de conhecer as minhas meninas serelepes AS MAIS. Te espero na próxima twitcam, príncipe consorte! bjoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Brigado Paty... Com certeza vou ler As Mais!!!!!!!! E sim, estarei na próxima Twitcam para representar a realeza e defender de todos os fakes inconvenientes =) ~L

      Excluir
  3. Annw Adorei e tabm fiz um post lá no meu blog falando delas meu Deus são perfeitas demais >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/2013/07/o-livro-das-princesas.html
    Espero que curta Luke >.<
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir

topo