Resenha de Se Você fosse minha, de Bella Andre

Nome: Se Você Fosse Minha
Série: Os Sullivans
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance; Erótico
Páginas: 320
Resenhado por: Lucas Duarte
Comprar: ExtraCasas Bahia

Sinopse:Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Sabe aquele tipo de série que cada livro é de um personagem, porém em todos os livros você ainda acompanha os personagens dos livros anteriores? Então, a série Os Sullivans é assim. 8 irmãos solteiros, que jamais pensariam que o amor viria de forma tão inusitada e repentina.
Zach tem 30 anos, Dono de várias franquias de oficinas mecânicas e ainda por cima disputa torneios de corrida. Como todos os Sullivans ele é bonito, atraente e todas as mulheres não resiste aos encantos do rapaz. Até chegar Heather uma jovem de 27 anos, treinadora de cães.

O irmão de Zach, Gabe pede ajuda a ele para cuidar da nova cachorra de Summer,  para eles viajarem. Zach por ter um sentimento muito grande de carinho por Summer não resiste dizer “não”. Ele começa a ter problemas com a filhote por bagunçar tudo que vê pela frente até uma amiga indicar o centro de treinamento de cães.

A partir do momento que Heather e Zach se veem, uma forte atração começa a crescer entre os dois. Porém nada será como planejado. Ela com os fantasmas do passado e ele com os deles será uma grande muralha para ambos quererem algo a mais, mas a tensão carnal entre os dois falará mais alto e somente uma amizade com benefícios fará com que eles descubram um sentimento mais temido que eles poderiam encontrar um dia. O amor.

Todos os livros da série de Bella Andre têm a mesma linha de desenvolvimento. Primeiro os protagonistas se conhecem e o clima nasce ali. Segundo, os dois começam a se envolver, porém a algo que ambos têm para não ficar juntos. Terceiro, quando os dois estão no pico de separarem,  algo acontece para eles ficarem juntos. Ou seja, é um livro previsível e que você já sabe o final. Entretanto, a escrita da autora é tão gostosa e envolvente de se ler, que você  consegue desprender desses passos previsíveis do livro e começa a ler pela escrita e personagens.

Dessa vez a autora acertou nos personagens e em todo o mundo ao redor. Todos os personagens dos livros anteriores aparecem e a autora nos dá novas informações como eles estão e os outros irmãos que virão também nos dá informações futuras para ficarmos atentos.
A história é leve no quesito desenvolvimento. Esse livro é tipo de livro que você encontra em bancas.


Indico essa série para aqueles que gostam de romances e de cenas calientes. Porém informo que essa série são construídas com a mesma estrutura como disse nos passos acima. Quer uma história imprevisível? Então não leia a série Os Sullivans, pois o final você já sabe.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo