Essa Semana Eu Conto #8

Olá Pessoal!

Mais uma semana se passou e  venho trazer para vocês as principais notícias da semana no mundo literário. Vamos lá?




A editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa do terceiro e último livro da trilogia de "A Seleção". Intitulado de "A Escolha", o livro será lançado simultaneamente com os Estados Unidos dia 06 de maio. Ansiosos?

Confira a capa e sinopse:



A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.



A Suma de Letras divulgou essa semana a capa nacional de "Entre o Agora e o Sempre", de J. A Remerski. A previsão de lançamento é para o mês de Abril.

A editora semana passada também a anunciou a compra dos direitos de publicação da série da autora "In the Company of Killers“.

Confira a capa e sinopse:


Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


Um dos assuntos mais comentados essa semana foi a possível vinda da autora Cassandra Clare ao Brasil. Após o twitter oficial da Bienal, os boatos se confirmaram. A autora virá ao Brasil para participar da vigésima terceira edição entre 22 e 31 de agosto.

Já compraram as passagens?



A Suma também divulgou essa semana a capa da nova série erótica "Eu te vejo", da autora Irene Cao. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa e sinopse:


Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de “Eu Te Vejo” tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa- se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em “Eu Te Vejo”, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo