Resenha de Louca por você, de M. Leighton

Nome: Louca por você
Série: Bad Boys
Autor: M. Leighton
Editora: Record
Gênero: New Adult
Páginas: 304
Resenhado por: Lucas Duarte
Comprar: Saraiva


Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Como muitos sabem, eu amo o gênero New Adult. Em sua maioria o enredo é intenso e os personagens são um pouco perturbados por conta dos traumas do passado, decisões que devem tomar e conflitos com um misto de sentimentos. Esse livro não foi diferente, contém todos os ingredientes que um New Adult precisa pra que torne um preferido na estante.

Em uma despedida de solteira de sua amiga, Olívia se depara com um misterioso homem que faz mexer com o seu interior por causa de sua sensualidade. Ela mora com a prima irritante. Tudo parece normal para uma menina que trabalha em um bar. Porém, tudo muda quando ela conhece Nash, o namorado de sua prima. Um homem maduro e responsável e seus sentimentos também são abalados pela a aparência do rapaz. Entretanto, ela descobre que o rapaz da despedida de solteiro é Cash, irmão gêmeo de Nash. A partir daí, uma grande luta para afastar os sentimentos por um rapaz comprometido e outro de má influência por seu jeito bad boy, faz com que Olívia fique confusa. Ela terá que decidir se vale a pena se arriscar por algo que ela já vivenciou e não terminou bem.

Os personagens são super bem construídos. Olívia é uma menina aparentemente tímida, o pai mora no interior da cidade e ela mora com a prima, pois sua colega de quarto teve que se mudar. Ela não se dá bem com Marissa, sua prima por ser esnobe. Nash e Cash têm suas diferenças, pois Nash é do típico do irmão responsável, certinho e que se veste corretamente. Cash por outro lado é um bad boy, dono de um bar, ele faz a linha ovelha negra da família.

A história em si me prendeu muita atenção. É irritante às vezes ter um triângulo amoroso, pois ao passar das páginas se torna algo previsível. Nesse livro não, você pode ter uma ideia do que pode acontecer, mas ao desenrolar da trama você percebe que algo vai mudar e não é aquilo que esperava.

A escrita da autora é objetiva, sendo que os capítulos não são grandes e são intercalados com cada perspectiva. As cenas de Olívia com os irmãos é perceptível a tensão sexual entre eles, o que é o um ingrediente importantíssimo para um New Adult.

Para os que amam New Adult esse livro é recomendadíssimo! Ao ler você terá grandes surpresas e perceberá uma escrita simples e objetiva. Esse livro entrou na minha lista dos meus preferidos de 2013.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo