Resenha de Tentação, de Eve Berlin

 Nome:Tentação
Série: Luxúria #3
Autor: Eve Berlin
Editora: Quinta Essência (LeYa)
Gênero: Romance; Erótico
Páginas: 360
Resenhado por: Luke
 Comprar: SubmarinoAmericanas


Sinopse: O que acontece quando nos permitimos passar do limite e caímos na tentação? Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de uma possível dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.
Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?
Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?
Pequeno Spoiler do primeiro livro

Mischa é uma mulher independente. Dona de um estúdio de tatuagem e escritora de livros eróticos, mantém sua vida sob controle dentro dos seus limites. Ela possui um passado traumático com fantasmas que a assombram no presente que a impede de ver a vida de bom agrado. Connor é um Irlandês controlador e tem dentro de si o prazer de dominar. Ele também tem um uma história que há muros envolta de seu coração para viver uma vida em busca de sentimentos que para ele são irreais. A partir do momento que os dois se encontram em um evento para o casamento de seus amigos Dylan e Alec um novo caminho se abre para os dois e ambos decidem arriscar em experimentar novas sensações, sentimentos e ver que o mundo pode ser diferente quando há uma química.

O livro se inicia de uma forma bem envolvente e inesperada. A relação de Connor e Mischa começa repentinamente após os dois se encontrarem num evento de casamento. Eles nunca se viram e só por alguns flertes a noite deles termina na cama. Como assim?

Eu não gosto de livros que o relacionamento já começa intensamente. Amo aqueles livros onde percebemos em cada capítulo um crescimento e os sentimentos se encaixam após o casal se conhecer.

Os personagens possuem gênios diferentes e que no decorrer da história eles se batem. Mischa é uma mulher independente e não gosta de receber ordens de ninguém, já Connor é o dominador em pessoa. Achei interessante a linha de pensamento dos personagens referente nesse quesito submissa/dominador. O obstáculo do casal foi bem sucedido. A personalidade de cada um é o reflexo do passado e não é nenhum mistério sobre o que é que aconteceu. A química do casal foi bem construída.

O desenvolvimento da história foi um pouco cansativo não somente nas cenas da relação entre o casal, mesmo envolvendo a famosa linha do BDSM, mas Mischa é dramática demais e ela poderia ter tomado atitudes mais rápidas do que ficar se martirizando.

A escrita da autora como todos os livros é fluída, mas percebi que ela ficou alongando a história demais, provavelmente para ganhar mais páginas.

Esse livro são para os que gostam do gênero hot. É mais intenso do que os outros dois já lançados. Tanto os personagens quanto o desenvolvimento da trama prende o leitor, consequentemente faz de a leitura ser rápida. 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo