Eu Conto Sobre: O lançamento de "Azul da cor do mar", de Marina Carvalho em BH

Olá Pessoal!

Hoje vou contar pra vocês brevemente sobre o que aconteceu no lançamento do novo livro de Marina Carvalho, intitulado de "Azul da cor do mar"

Primeiramente, "Azul da cor do mar" trata-se da história de Rafaela, uma jovem de 21 anos que mora na capital mineira, estuda o sétimo período de jornalismo (#amo). Mora com seus dois irmãos mais velhos sozinhos, pois sua família é do interior. Em uma entrevista de estágio, Rafaela se depara com o seu pesadelo futuro, Bernardo, seu futuro chefe. 

A história também tem como plano de fundo uma lembrança de Rafa que a persegue desde sempre. Um garoto loiro saindo do mar, pegando uma bicicleta e colocando uma mochila xadrez nas costas. Algo fez grande impacto na vida de Rafaela.

Um livro carregado de romance e pitadas de humor, fez "Azul da cor do mar" ir para a segunda edição! 


O evento foi mediado por Laura Conrado, autora mineira dos livros "Freud, me tira dessa" e "Só gosto do cara errado". Final do mês será lançado o segundo livro da Cat "Freud, me segura nessa".

Laura mediando foi maravilhoso. Com sua espontaneidade, carisma e o seu "mineirês" engraçado de ser, conseguiu arrancar boas risadas e fazer com que o bate papo fosse empolgante. O evento aconteceu na sexta (11) no BH Shopping.

Abaixo estão algumas fotos do que aconteceu:


Foto By Laila Ribeiro
Foto By Laila Ribeiro
Laura é atleticana, porém foi de azul e branco em homenagem ao livro "Azul da cor do mar" rs


#Selfie nível Oscar #1 - Foto By Laila Ribeiro 

#Selfie nível Oscar #2
Foi muito bom! Amo Mari, como pessoa, sua escrita é fantástica e envolvente. Como ela mesmo diz "meus personagens são recheados de defeitos" e é isso que torna um livro tão gostoso de se ler. 

A autora também contou que Simplesmente Ana 2 (esse não será o nome do livro) será lançado na Bienal e ela já está escrevendo o Simplesmente Ana 3 (#todos ansiosos)

Enfim, é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa... "cobertura"? E até o próximo \o/ 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo