Contos fantásticos da 42 será lançado em Junho

Em Junho, a editora 42 lançará o livro "Contos fantásticos da 42". Um livro contendo dezenove contos distópicos, ficcção científica, fantasia e outros estilos com vários gostos para o leitor.


Os autores desse novo livro são: Ana Paula Salvan, Graça Lacerda, Vanessa Nilo, Maíra Kanegae, Mateus de Grande, Deri Alves, Thiago Augusto Corrêa, Maurício Ieiri, Pã Montenegro e Eleonora Ducerisier.

Cada autor virá com um conto trazendo algo diferente, um outro mundo e que os personagens terão surpresas inusitadas.

Vou deixar um pequeno pequeno pedaço de um conto e dar um gostinho do que virá em Junho:

Ele sabe que irá morrer em breve. Toca a tábua com a inscrição como se fosse a lâmpada mágica de Aladdin e dela fosse sair um gênio. Volta ao computador e pesquisa sobre o livro que furtou da biblioteca. Encontra diversas referências, mas nenhuma que fale sobre seu conteúdo. Estremece quando encontra um arquivo digitalizado contendo o material na íntegra. Talvez encontre as respostas.
Confira capa do mais novo livro da editora:







CONVERSA

4 comentários:

  1. Olá, meus queridos! Muito prazer! Sou uma das autoras dessa riqueza de obra e estou muito feliz pela publicação do livro! Amei de amar!... a Capa está lindíssima e obrigada por vocês publicarem aqui no seu blog. São parceiros da Editora 42, que legal! Parabéns e sempre muito sucesso a todos!
    Graça Lacerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Muito obrigado! Estou muito ansioso para ler os contos desse livro, amo esse gênero de suspense e terror. Parabéns por essa obra!

      Abraços!
      Luke.

      Excluir

topo