Resenha de Amante Desperto, de J.R Ward

Livro: Amante Desperto
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autor: J.R. Ward
Gênero: Romance;Erótico
Páginas: 464
Resenha por: Luke
Comprar: AmericanasExtra


Sinopse: Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão. Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela.

Trago a resenha de mais um livro da brilhante saga “Irmandade da Adaga Negra”. Dessa vez quem irá protagonizar é o meu irmão preferido, Zsadist. Essa é uma das minhas sagas de vampiros preferidas. Um mix de gêneros como drama, romance, ação e romance profundo.  O final do segundo livro liga com esse.
                
Zsadist é um dos irmãos mais violentos/perigosos da Irmandade da Adaga Negra. O seu passado como escravo com muitas torturas, traumas é um dos motivos para ser do jeito que é. Um homem insensível, cujo coração, não tem nenhum sentimento de afeição a ninguém. Nem mesmo com seu irmão Phury, o sentimento de amor é demonstrado. Bella uma vampira da aristocracia foi raptada por um redutor. Porém Zsadist e Bella tiveram um contato quando ela levou Mary para a Irmandade. Depois desse encontro Zsadist não conseguiu tirar ela da cabeça. Bella raptada Zsatist moverá céus e terra para salvá-la. O passado deste irmão será trazido a tona e será um longo caminho a trilhar para resolver, Bella terá que ajudá-lo sendo a chave para esperança de uma nova para Zsatist.
                
Como o final do segundo livro acaba intenso, esse traz a continuação da mesma intensidade. Falar da Irmandade só consegue tirar suspiros, pois os livros são maravilhosos (mesmo que eu tenha lido só três).
                
Zsadist me deixou confuso no começo do livro. Como é ele o irmão mais temível, violento e sem coração, sua obsessão por Bella é algo totalmente estranho de acordo o seu comportamento de costume, porém os vampiros quando se apaixonam um imprinting, seja pela voz ou contato visual/físico. Bella é uma vampira com uma personalidade forte e impulsiva. Um par com Zsatist não poderia ser melhor, pois ela com o estilo de “não levar desaforo para casa” e ele de não aceitar ninguém a confrontá-lo faz com que a química e a relação fique intensa e envolvente de se ler.
                
A relação de Bella com Zsadist é bem intensa. Ele não quer ter nenhum contato físico com nenhuma mulher, ela por sua vez o anseia desesperadamente. A luta interior de Zsadist é de certa forma compassiva pelo leitor, pois ao ler, é descoberto o porquê disso tudo. Bella, então não desiste e decide ajudá-lo a curar e superar o passado.
                
Como de costume, a autora não só coloca esse dois personagens em foco. Outros personagens também complementam a história e tendo algo em comum com os dois protagonistas. Um dos personagens que ela mais explorou sem serem os dois principais foi John, o novato.
                
A narrativa é na terceira pessoa e os capítulos são variados por vários personagens. Segredos são revelados sobre alguns e a empolgação não cessa. Os redutores também continuam presentes e dessa vez um pouco mais de foco é feito nesse livro sobre eles.
                
Todo o desenvolvimento é feito com maestria pela autora. Com vários pontos marcantes que aguçam a curiosidade do leitor e faz com que ele não queira parar de ler até descobrir o que vai acontecer com determinado personagem.
                
A escrita de J.R Ward é feita com de forma bem singular em comparação aos outros autores que escrevem a mesma linha dela. O romance, as cenas hots, o drama, as partes engraçadas na medida certa desenvolvidos de forma espetacular.
                
Recomendadíssimo essa saga a você que ama vampiros, uma boa cena caliente, com ação e pitadas de drama e humor. Um livro muito bem escrito e envolvente vai te prender em qualquer lugar que estiver lendo. 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo