Resenha de Peça-me o que quiser, de Megan Maxwell

Livro: Peça-me o que quiser
Série: Peça-me o que quiser #1
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de letras
Gênero: Romance;Erótico
Páginas: 352
Resenha por: Luke
Comprar:SaraivaExtra


Sinopse:Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o Que Quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


Não recomendado para menores de 18 anos 


Judith tem uma vida monótona, trabalha como secretária para uma mulher que é a personificação do Diabo na Terra. Porém sua vida ganha um novo up, novo fôlego quando se depara com Eric Zimmerman, o dono da empresa que Judith trabalha. A atração é simultânea, Eric mostrará um novo mundo para Judith na área sexual. O tradicionalismo não é uma das palavras que se enquadra no vocabulário e nem no estilo de vida. 

Ela verá com outros olhos o que o seu corpo pode reagir quando Eric demonstra a sua experiência. Da atração a algo mais profundo nascerá e eles terão que alguns empecilhos para continuarem a viver intensamente.

Pela pequena sinopse acima dá para perceber que a história não é apenas um romance água com açúcar com algumas cenas mais hots. Vai muito além disso. Essa é uma história mais diferente e que chegou a me deixar de queixo caído em algumas situações.

Judith é o tipo de personagem que amo. É independente e não faz o estilo de mulher dramática com qualquer situação difícil. Sua personalidade é fortíssima, um dos ingredientes que faz o livro ser tão envolvente, pois Eric Zimmerman também é um homem com a personalidade forte, ou seja, os dois se encontrando há faísca e choque. As divergências de opiniões entre eles fazem com que a atração transforme em um verdadeiro incêndio.

O livro já inicia com algo tipo “O que é isso?!”. Logo de cara uma cena bem inusitada e esse o ponto de partida para a leitura se tornar viciante e de certa maneira, curiosa. As cenas de romance profundo são muito bem construídas, pois a autora consegue prender o leitor e levá-lo para o ambiente ali passado e descrever as ações ali passadas.  Zimmerman tem um estilo de vida completamente diferente de um homem comum, morador de Madri. No primeiro instante que você se depara com esse estilo tem um choque. 
Entretanto com ao passar da história, poderá compreender que Eric e várias pessoas ao nosso redor podem ter essas vontades por ser o “fetiche” delas.

A atração ali é nítida e a química é como colocar gasolina no fogo. Porém, há um ponto no livro que deixou confuso, eu me senti um ioiô! Sim, eles têm alguns ataques de relacionamento que me deixou tipo “Parem! Parem, pois vocês me deixam louco!”. Quando pensava que a situação estava melhorando, ela decaía. Enfim, o casal da história é bem imaturo, o que pode ser por parte de Zimmerman, pois ele não está acostumado a ter um relacionamento sério com alguém.

A escrita da autora é bem envolvente e consegue prender o leitor do começo ao fim. Desde das cenas, personagens, ambientação e até mesmo os conflitos foram feitos de forma coesa e clara para o leitor. A autora entende dos “paranauês” quando o assunto é escrita de romance profundo.

Se você é fã desse gênero, leia! Porém, já aviso, você ficará assustado com algumas cenas, pois esse livro é diferente de todos que você já leu (eu acho), pois normalmente os livros desse gênero costumam de seguir um padrão nesses momentos mais íntimos. Megan ultrapassa e mostra uma nova escrita de várias situações quentes.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo