Essa Semana eu Conto #11

Olá pessoal! Quanto tempo que não publico nada de notícias nessa coluna. Enfim, vou me esforçar e passar para vocês todas as principais notícias da semana. 


Preparados? Então vem comigo!

A editora Universo dos livros divulgou a capa de "Sublime", de Christina Lauren, autoras da série Cretino Irresistível lançado pela mesma editora. A previsão de lançamento é para março. O livro já está em pré-venda, para adquiri-lo clique aqui.

Confira a capa e sinopse:



Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida.
A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?
~xx~
A editora Galera Record divulgou a capa do livro "Dois garotos se beijando", do autor David Levithan. David é autor de Todo dia entre outros livros publicados pela editora. O lançamento está previsto para março.

Confira a capa


~xx~

A editora Universo dos livros divulgou também a capa do primeiro dos três primeiros volumes da série "Novas espécies", o primeiro que tem como título "Fury", de Laurann Dohner será lançado em março. A série é composta até agora por 13 livros (aka IAN rs). O primeiro volume já está em pré-venda, para adquiri-lo clique aqui.

Confira a capa e sinopse:

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
~xx~

A editora Charme divulgou a capa do livro "Pecaminoso", da autora brasileira Gisele Souza. O livro bateu trezentas mil leituras, em menos de dois meses no Wattpad. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa e sinopse:


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


~xx~

A editora 42 divulgou a nova aposta do gênero hot "Challenger", do autor Arthur Carvalho. A previsão de lançamento é para fevereiro. A história é contada pelo ponto de vista de um aluno que envolve com sua professora.

Confira a capa:




~xx~

O trailer de "Insurgente", adaptação da série "Divergente", da autora Veronica Roth foi divulgado essa semana. O filme será lançado dia 19 de março de 2015 no Brasil e nos Estados Unidos dia 20.

Confira o trailer abaixo:



~xx~

A editora Planeta anunciou a compra dos direitos de publicação da série "Rendenção", da autora Karen Kingsbury. A série é composta por 5 volumes e a previsão de lançamento é para fevereiro.



~xx~


O autor misterioso (ninguém sabe de sua identidade) da trilogia "O Inferno de Gabriel", Sylvain Reynard, anunciou em suas redes sociais que está escrevendo algo junto com E.L. James, autora de "Cinquenta tons de Cinza". Porém, nenhum outro detalhe foi divulgado se é algum livro, conto ou algo do tipo.

“Alguns de vocês sabem que ela e eu temos sido amigas durante anos. Eu gostaria de reconhecer essa amizade e mencionar que a Srta. James esta muito, muito ocupada com o filme que está por vir e sua própria escrita, mas ela foi generosa e amável o suficiente para participar desse pequeno projeto comigo. E por isso estou muito, muito agradecida. (tradução Livros & Citações)
~xx~

A editora Intrínseca divulgou a capa do livro "Pequenas grandes mentiras", de Liane Moriarty, que também escreveu "O segredo do meu marido" publicado pela mesma editora. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa e sinopse:


Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre.
Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou?
Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.
Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.
Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.
Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.
Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo