Essa Semana eu Conto #12

Hey pessoas! Como vão vocês?

Preparados para uma chuva com as principais notícias dessa semana do mundo literário? Abram os guarda-chuvas e vem comigo!




A editora Galera Record acaba de divulgar a capa americana/inglesa da nova obra de Shophie Kinsella que tem como título "Finding Audrey". A editora também anunciou que o livro será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2015

Confira a capa: 



~xx~

A editora Galera Record também divulgou a capa "As confissões das Irmãs Sullivan", de Natalie Standiford, ela também escreveu "Como dizer adeus em robô", lançado pela mesma editora. A previsão de lançamento é para fevereiro.

Confira a capa e sinopse:


Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais.

A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.



~xx~

Foi divulgada a capa de "The Copper Gauntlet", segundo volume da série "Magisterium" das autoras Cassandra Clare e Holly Black. A previsão de lançamento é para o dia primeiro de setembro de 2015. A editora dona dos direitos de publicação no Brasil é a Novo Conceito e ainda não há nenhum previsão de lançamento.

Confira a capa:


~xx~

A editora Rocco divulgou a capa do livro "Redenção de um cafajeste", da autora Nana Pauvolih. Esse é o primeiro livro da série "Redenção" que sairá com o selo Fábrica 231. A previsão de lançamento é para março de 2015.

Confira a capa e sinopse:




Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico e poderoso, acostumou-se a ter tudo que quer. Até conhecer Maiana, uma jovem mulher diferente de todas as suas outras conquistas. Ele inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, ele a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

~xx~

A capa de "A lâmina assassina", de Sarah J. Mass foi divulgada pela editora Galera Record. Ele faz parte da série "O trono de vidro", porém neste volume terá cinco contos da série. Ainda não há notícias da previsão do terceiro volume.

Confira a capa:




~xx~

A editora Benvirá divulgou a capa do livro "Resident Evil: Nêmesis", de S.D Perry. Esse é o quinto volume da série e é inspirado nos eventos que acontecem no jogo do mesmo título.

Confira a capa e sinopse:



~xx~

A editora Galera Record divulgou a capa de "Síndrome Psíquica Grave", de Alicia Thompson. A previsão de lançamento é para março e está disponível para ler o 1º capítulo clicando aqui.

Meg Cabot disse sobre o livro:  "Tão hilariante quanto romântico. Você não vai conseguir largar este livro. Eu não queria que ele acabasse!” 

Confira a capa e sinopse:



A Paciente, Leigh Nolan (essa sou eu), começou seu primeiro ano na Universidade de Stiles. Ela decidiu se formar em psicologia (apesar de seus pais preferirem que ela estudasse tarô, não Manchas de Rorschach).

A Paciente tem a tendência a analisar demais as coisas, especialmente quando isso envolve o sexo oposto. Exemplo: por que Andrew, seu namorado de mais de um ano, nunca a convida para passar a noite com ele e dar o próximo passo no relacionamento — leia-se transar? E por que ela passou a ter sonhos eróticos com Nathan, o colega de quarto de Andrew que tanto a odeia?

Fatos agravantes incluem: outros alunos de psicologia supercompetitivos, uma professora que precisa urgentemente de análise e uma colegial que acha que a Paciente é, em uma palavra, ingênua.

~xx~

A Suma de letras divulgou a capa de "O desafio", de Rachel Van Dyken. O livro conta a história de personagens contidos no livro "A aposta", da mesma autora lançado ano passado pela editora. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa:



~xx~



CONVERSA

2 comentários:

  1. Esse As Confissões das irmãs Sullivan me lembrou um pouco Mentirosos. Acho que vai ser interessante. E quero muito ler esse outro da autora, Como dizer adeus em Robô. Dizem que é ótimo.
    E adorei a capa de The Copper Gauntlet. Um pouco poluída, mas ficou bonita.
    A Galera nos encheu de novidades essa semana, né? Preciso ler Trono de Vidro e até que gostei da capa de Síndrome Psíquica Grave. Não sei se eu iria curtir, mas quem sabe?

    Abraço,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jão!

      Eu achei mais ou menos Como dizer adeus em robô. Ah e o da Cassandra achei vermelho demais rsrsrs Amei essa chuva de notícia

      Abraço5

      Excluir

topo