Essa Semana Eu Conto #14

Olá Pessoas!

O carnaval passou, mas as notícias do mundo literário não. Apertem o cinto e vem comigo que vou contar para vocês!




A editora Seguinte divulgou a capa "A Grande Caçada", do autor Dan Smith. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa e sinopse:



Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho. Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas estranhas pela floresta, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?

~xx~

A editora Galera Record divulgou a capa de "Uma história de amor e TOC", de Corey Ann Aydu. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa e sinopse 



Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.
~xx~

A editora Charme divulgou a capa do livro "Fica comigo", de Kristen Proby. O primeiro livro da série With me in Seattle tem previsão para março.

Confira a capa e sinopse:



Tudo que Natalie queria era passar um dia tranquilo, fotografando a paisagem na praia. Até ser confrontada por um lindo e enfurecido homem, que exige que ela lhe entregue a câmera por achar que estava sendo fotografado.
Claramente surpreso (e encantado) por ela não reconhecê-lo, Luke Williams a convida para um café da manhã, na tentativa de se desculpar pelo mal entendido, dando início a uma relação que seria perfeita... Se ele não tivesse escondido dela quem realmente é.


~xx~


A autora Paula Pimenta divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Cinderela Pop". Esse é o segundo livro da série Princesas. Essa história primeiramente foi contada no Livro das princesas, onde contém 4 releituras de princesas da Disney. Essa é uma versão estendida. A previsão de lançamento é para abril. A autora irá escrever outras releituras com as personagens da Branca de Neve, Ariel e Bela e a Fera.

Confira a capa:




CONVERSA

2 comentários:

  1. Ei Luke!
    Adorei as novidades (;
    E essa capa de Cinderela pop?? Linda demaaais! hahah
    Abraços Rapha
    aestantedosgemeos.blogspot.com

    ResponderExcluir

topo