[Eu Conto Sobre] A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff

Olá pessoal!

Hoje venho comentar sobre as minhas primeiras impressões do livro "A Playlist de Hayden", de Michelle Falkoff e que será publicado pela editora Novo Conceito. A previsão de lançamento é para o dia 6 de abril.

Hayden se matou, seu amigo Sam o encontrou em sua casa, há um bilhete no quarto com uma playlist de músicas para Sam ouvir, pois o bilhete também indica que ele poderá entender o porquê de ter feito aquilo. No entanto, coisas surreais começam acontecer com ele.
                
A história narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Sam mostra como uma mistura de sentimentos pode brotar em situações difíceis. Sam não aceita a morte do seu amigo e nisso ele começa a narrar alguns acontecimentos do passado – como conheceu Hayden- e seu cotidiano para superar a perda.

                
A escrita nas primeiras 86 é bem carregada de drama, porém parece que a autora colocou alguns elementos sobrenaturais – o que achei estranho. A leitura é fluida e rápida de ler. Sam é um garoto sozinho e que sofre/sofreu bullying junto seu amigo que se matou. O leitor, então entra numa história que sentimentos como raiva, culpa, tristeza e saudade será constantemente exposto nas páginas.


CONVERSA

2 comentários:

  1. Vim te visitar! HAHA
    Eu sou a primeira a recusar um livro de drama, vc sabe, eu já falei isso mil vezes.
    Mas esse livro despertou demais meu interesse, acho que é o fato de ser recheado de músicas boas e referências ao mundo geek. To pensando em dar uma chance!
    Beijos Luke :)

    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carlinha!

      Esse livro parece ser muito bom e bem tocante (do jeito que a gente gosta rs). Achei muito interessante as músicas como título terem alguma relação e fazerem menção em alguma parte da história.

      Abraço5

      Excluir

topo