Resenha de Prick, de Sabrina Paige

Livro: Prick
Série: A Step - Brother Romance #1
Autor: Sabrina Paige
Gênero: New Adult
Páginas: 350
Resenha por: Luke


Kate nunca imaginou que sua primeira vez seria com um dos garotos que mais odeia no colégio interno onde estuda. Caulter é mulherengo e faz a linha bad boy, ou seja, um rebelde. Quando ele passa a noite com Kate algo diferente acontece em sua mente, mas no primeiro momento afasta isso de sua cabeça. No outro dia os dois descobrem que os seus pais irão se casar. O pai de Kate é um político que rege a vida da filha e a mãe de Caulter é uma atriz de Hollywood. Kate e Caulter pensaram que aquela noite seria a última vez que se veriam, mas estão muito enganados. Agora terão que morar no mesmo teto. Será que resistiram o desejo um pelo outro? Algo intenso está prestes acontecer.
            
E mais uma vez estou aqui fazendo uma resenha de um New Adult. Foi bom? Foi. Foi o melhor? Não. Sabe quando o livro poderia ter sido um pouco mais do que você esperava? Esse foi um deles, minhas expectativas estavam altas e “Prick” me decepcionou um pouco.
            
Kate é uma personagem ambígua, no mesmo tempo que ela é audaciosa também é omissa. Sua mãe morreu de câncer e a partir daí teve um relacionamento com o pai ex-militar de forma bastante dominadora. Seu pai a mandou para um colégio interno e tem a vontade que sua filha estude direito em Harvard. Porém, não é isso que ela quer. Caulter é o típico garoto que faz o que quer quando quer. Ele tem uma reputação um tanto manchada, um dos motivos que Kate quer distância dele. Porém quando Caulter entra na vida de Kate é um começo de um relacionamento intenso, mas ao mesmo tempo a ser pensado como uma escola: um ensinando ao outro alguma coisa, mesmo não pensando dessa forma.
            
Caulter é como uma bomba d’água que impulsiona Kate ser o que é na frente de todos. Sua vida inteira ela tem feito o que os outros querem, principalmente seu pai. Kate surgiu para Caulter para surpreender com sentimentos nunca vividos e inexistentes, para ele. Uma relação a base de insultos, provocações e muita paixão, faz com que a química e a tensão entre ele sejam gritantes para o leitor, consequentemente torna-se uma leitura envolvente.
            
A história é narrada pelo ponto de vista dos dois protagonistas, isso tornou a leitura dinâmica a respeito de compreender os dois em determinadas situações. A escrita de Sabrina é descritiva e aberta, sem nenhum tipo de insinuação.
            
Para os fãs de New Adult, “Prick” é uma série que prenderá do começo ao fim, apesar de algumas atitudes e do modo que Caulter tratava Kate em alguns momentos me irritaram bastante. Algumas pontas ficaram soltas e isso também me incomodou. O amadurecimento dos protagonistas também vale a se destacar, mas pena que não foi tão rápido assim.

            
A série se chama “A Step Brother” e os próximos livros da série têm como títulos: “Tool” e “Cannon”. Em breve resenha deles no blog.



CONVERSA

1 comentários:

topo