Ei amor, onde você está?



O amor é fácil de encontrar? Temos a capacidade de escolher quem nós queremos em listas ou fantasias criadas em nossos sonhos mais íntimos. Aqueles que ninguém tem acesso e jamais revelamos.

Às vezes o amor que você idealiza não é o suficiente para você. O que você cria poderá ser a ruína do seu coração, das suas emoções, seus pensamentos e depois só restará juntar os cacos causados por alguém que não merecia esse tal sentimento.

Aquela pessoa que você sonha em ser seu grande amor. Aquela que você encontra todo dia, ri, brinca, mas esconde lá no fundo da sua alma sua paixão. E se eu falar pra você que o amor talvez não esteja ali? Não generalizando, lógico.  Aprendi que o amor da nossa vida está por aí, vivendo e esperando por nós.

Não há um tempo determinado para encontrá-lo ou um lugar pré-determinado para ir, pois ali você encontrará o amor. É uma surpresa que faz seu coração ficar assustado, suas mãos suarem, respiração ofegante e seu jeito desconcertante. Seus pensamentos ficarem iguais nos dias que você faz uma prova difícil e não se lembra de absolutamente nada.

O seu grande amor pode te conquistar através de um sorriso, por trás poderá ter um grande sonhador. Através de um toque, por trás poderá ter alguém carinhoso. Através do olhar, por trás poderá ter alguém cuidadoso e protetor. Alguém que ficará em sua frente caso alguém venha lhe ferir. Uma pessoa que unirá ao seu coração e o dele que se fundirá tornando-se um só.

Está demorando? Acalma-se. Se você procurar e escolher o primeiro da frente poderá causar feridas e cicatrizes dolorosas. O arrependimento será seu parceiro e será um impedimento se preparar e encontrar o que você tanto desejava.

Quando encontrá-lo você olhará para os olhos do seu/sua amado (a) e dirá: “Valeu a pena esperar você”, o sorriso brotará dele(a) e te abraçará e promessas e juras de amor serão feitas ali, mesmo que de forma silenciosa.

O amor é real. Não é algo criado nos contos de fadas e incapaz de realizar na vida real. Acredite nisso e não apegue em situações da sua vida que farão levar você deixar de acreditar nesse sentimento puro e arrebatador.


O amor está por aí, basta esperá-lo e saber que quando ele te encontrar será para sempre.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo