Resenha de King, de T.M. Frazier

Livro: King
Série: King #1
Autor: T.M Frazier
Gênero: New Adult
Páginas: 302
Resenha por: Luke
Brantley King teve uma infância nada agradável. Vivenciou sua mãe ser violentada várias vezes por homens que ela relacionava. Quando ele fez amizade com Samuel, mais conhecido como Preppy, teve um futuro planejado com atividades fora da lei. King ficou preso por três anos, assim que ele chega em casa é recebido com uma grande festa com direito a muita bebida e mulheres.

Doe é uma garota que perdeu a memória, e tem como amiga Nikki, uma prostituta. Para garantir um teto e alimentação ela decide ir junto com Nikki em uma festa e se oferecer a um motoqueiro. Mal sabe ela que se arriscará com o dono da festa, King. Uma relação conflituosa é instaurada a partir de uma circunstância. Segredos serão guardados e mentiras veladas. Um sentimento intruso avassalador também entrará e talvez será responsável pela ruína entre Doe e King.

Já tinha vontade de ler esse livro, mas a Carla, do Paradise Books, falou tão bem dele que decidi furar fila e decidir lê-lo, finalmente. Só posso dizer uma coisa: não me arrependo de ter furado fila.

King é um homem frio e calculista. Ele se reconhece como um babaca e que só faz merda. Sua infância tem grande responsabilidade do que ele se tornou. O seu trabalho são atividades fora da lei, como tráfico de drogas, mas sua paixão é a arte, ele então a usa fazendo tatuagem nos outros. Doe é uma garota que primeiramente se mostra indefesa e num nível de sentir pena, mas aos poucos mostra como ela é forte, e com seu pequeno defeito: falar antes de pensar. Esse defeito é responsável de muitas brigas e discussões após ela conhecer King. Ele é possessivo e egoísta, sua frieza incomoda profundamente Doe, mas ela não deixará isso barato.
"O amor é o que você faria para outra pessoa, não o que você faz em geral. Não há dúvida em minha mente que ele jogaria sua vida por mim. Eu faria o mesmo sem hesitação."


Um livro carregado de cenas fortes e um enredo sem medo de medir quantidade de sangue. A autora se mostrou ousada em alguns momentos, mas é comum de encontrar ao ler romances mais dark, o que foi um dos fatores para gostar tanto de sua escrita.

Os personagens são muito envolventes. King por ter uma veia de líder e não poupar o que fala. Doe sendo forte, mesmo não sabendo quem é realmente. Um personagem secundário que se destacou foi Preppy, amigo de King. Sua lealdade e bom humor, foram responsáveis de me conquistar e saber mais sobre ele. Ele é o primeiro amigo de Doe e sua alegria contagia aonde ele vai.

Um livro intenso, com diálogos bem construídos e bem abertos. Com direto a cenas picantes e um enredo eletrizante. Um romance dark rodeado de muros, mas que aos poucos os personagens bão se despindo. Recomendadíssimo. Adianto que a história tem um enorme cliffhanger e tem sua continuação em “Tyrant”.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo