Divulgação do livro O Acordo, de Elle Kennedy

Olá, pessoal!

Em parceria com a editora Paralela, respondi 3 perguntas relacionadas a um livro que será lançado em maio. Estou falando do New Adult "O Acordo", de Elle Kennedy. Ele faz parte de uma série chamada "Off-Campus", lá fora já foram lançados mais dois livros. Já tem resenha do primeiro livro (clique aqui para conferir).


O livro conta a história de Hannah, que é o tipo de aluna inteligente e que tira notas altíssimas. Na matéria de Ética ela tirou A, quando o restante da turma tirou notas baixas. Entre eles, o capitão do time de hóquei, Garret. O bad boy mulherengo está prestes a perder a oportunidade de continuar jogando se na próxima prova sua nota ser baixa novamente. Para isso, ele pedirá a Hanna para ser sua tutora e ajuda-lo a conseguir ir bem na matéria. No entanto, Hannah não vê nenhuma possibilidade de ajuda-lo, por acha-lo alguém totalmente incorrigível e babaca. Porém, Garret irá propor um acordo: Se Hannah ser sua tutora, ele a ajudará que fique com Justin, o capitão do time de futebol que ela é apaixonado desde o primeiro dia em que o viu. Nas reuniões uma amizade é criada, o que deveria parar por aí, vai muito mais além. Eles não estão prestes a conhecer um sentimento mais profundo e real.

Confira o vídeo:



 
Ele foi um dos News Adults que mais gostei no de 2015 e espero que através desse vídeo tenha despertado um pouco de curiosidade em vocês. Estou muito feliz que ele está sendo lançado aqui.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo