Ano novo, blog novo!

Olá, pessoal, como vão vocês?

Quando o ano se inicia normalmente colocamos metas para cumprir, não é mesmo? Dessa maneira, também estipulei algumas e espero cumpri-las. Desde o ano passado despertou em mim a vontade de dar uma nova cara para o blog, senti que saí da fase fofa de cores pastéis e queria experimentar algo novo. O blog existe desde 2012 e passei por muitas coisas no blog e até mesmo na minha vida. Então para fugir das mesmice, decidi que 2017 o Eu conto depois merecia uma nova identidade e nova cara.

Por isso, vos apresento o novo layout do Eu Conto Depois!! 😀

Desde o momento que senti a vontade de mudar o layout vieram ideias fixas que gostaria de tirar do pensamento e pôr na prática. Por isso tive a ajuda da minha amiga Luma, que conseguiu com esmero apreender tudo o que eu queria e distribuísse todos os itens no blog. Muito obrigado Luma, pelo tempo gasto e pela paciência de ouvir todas as minhas ideias mirabolantes.

Também tive a ajuda de uma outra amiga, Mirian (mais conhecida como Miriã irmã de Moisés). Tivemos um percalço no meio do caminho na construção do layout e recorri à ela para me socorrer, com disposição e preocupação Miriã me ajudou e conseguiu achar o problema (malditas aspas).

Minha ideia desde o começo era fugir do padrão fofo dos blogs literários e ir de inspiração nos blogs e sites que acompanho como o do Hugo Gloss. Pois o meu intuito este ano não é só abordar assuntos do meio literário, mas também sobres séries, cinemas, música e entretenimento em geral.

Com isso terei uma ajuda no blog. Julia será minha parceira neste novo ano que está começando (finge que estamos em janeiro rs). Estudamos juntos em um período da faculdade e de cara viramos amigos, pois nosso santo bateu e nossas ideias eram compatíveis. Participei do seu blog por um tempo, mas infelizmente não foi adiante. Como deu super certo minha participação em seu trabalho, porque não chama-la para o meu? Julia é inteligente, criativa e acredito que será um gás especial aqui. Ela abordará muito sobre música, especialmente K-pop, séries e cinema.

Espero que vocês tenham gostado desse novo layout! Quero adiantar que este semestre será um pouco pesado para mim, pois será meu último período da faculdade, com isso terei uma monografia para escrever em menos de 4 meses (Jesus me ajude!), se eu ficar um pouco ausente aqui, não me abandonem, pois voltarei. Esse ano formarei na faculdade de jornalismo (Yeah! Assim espero).
Ah antes de me despedir preciso contar duas coisas novas no blog. No menu acima terão dois lugares se quiserem conferir. O primeiro intitulado de Na cabeceira estarão as resenhas escritas aqui. O outro lugar se chama Lugar secreto, ali falarei mais sobre relacionamento com Deus. Meu intuito não é forçar bíblia na goela de ninguém, viu! Apenas senti no coração de compartilhar aquilo que me faz bem e querer transmitir para os outros também, pois o mundo está tão difícil de se conviver, porque não ler coisas boas e sentir que alguém zela por nós, não é mesmo? Espero que vocês curtem este espaço, aliás farei textos sobre livros cristãos também.
Abraços, pessoal!


CONVERSA

5 comentários:

  1. Te desejo muito mais sucesso, eu adorei muito a nova cara desse blog. E estarei acompanhando essas novas abas, pois me interessou muito.

    Abraços e sucesso Luke <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Aline! Muito obrigado e fico feliz pelo interesse =D

      Abraços

      Excluir
  2. Fazia tempo que não entrava no blog, quando entrei hoje me deparei com essa cara nova e vou te dizer: Amei!! Parabéns, ficou muito lindo. Adoro as tuas resenhas, me fazem ter mais vontade de ler todos os livros possíveis hahaha
    Sucesso nessa tua nova fase!!

    ResponderExcluir

topo