Resenha de Broken Prince, de Erin Watt

Livro: Broken Prince
Série: Os Royals
Editora: -
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 325
Contém Spoilers de Princesa de Papel

Em Princesa de Papel, acompanhamos a trajetória de Ella Harper, que perdeu sua mãe por um câncer e soube que eu pai faleceu a pouco tempo. Ela é tutelada de Callum Royal, homem rico e poderoso. Ao chegar na mansão dos Royals ela conhece seus novos quatro irmãos, o que poderia ter sido o paraíso transformou em verdadeiro inferno. Os quatro filhos de Callum odeiam Ella, o que também não esperava era passar por maus bocados na escola. Ela experimentou momentos ácidos, tristeza, vingança e tudo que o seu mundo antes não existia, e se existisse não era tão intenso assim. Ella não esperava seus sentimentos por Reed Royal despertar e um relação intensa foi estabelecida.

Normalmente quando acabo algum livro de série não costumo pegar a continuação. É uma mania antiga, mas há livros que não tem como fazer isso, Princesa de papel foi um deles. Após ver Ella fugir da mansão dos Royal minha curiosidade aguçou para saber aonde ela iria? como os Royals viveriam sem a garota que mal entrou em suas vidas e já tinha transformado em vários aspectos? Foi uma leitura novamente intensa e envolve.

Dessa vez também temos o ponto de vista de Reed, o garoto responsável de quebrar o coração de Ella. Também sabemos mais de seu passado após ele descobrir que Brook pode estar esperando um filho seu, os sentimentos por parte do rapaz com relação à Ella e diversos eventos que ocorreu no primeiro livro. Ella também narra a história mostrando seu amadurecimento depois de ter seu coração partido por Reed.

Ella neste volume se mostrou mais com relação ao passado, pois antes acompanhamos apenas sua entrada na vida dos Royals e como fez para lidar com isso. Neste, a jovem já está instalada, apesar dos problemas que teve com Reed. Após a decepção seu amadurecimento mostrou mais nítido, seu foco e objetivo fez com que tivesse mais força, sem se preocupar com sentimentos e outros empecilhos. Os irmãos Royals neste também destacaram, pois antes alguns foram mencionados, mas não tão explorados assim.
A escrita de Watt continua envolvente e instigante. A cada final de capítulo já ficamos curiosos para saber o que virá, e cada final é um tiro para abalar nossas estruturas. Os diálogos continuam bem elaborados com momentos ácidos e engraçados. As cenas são bem desenvolvidas e descritas de maneira objetiva. Os conflitos dessa vez ficou a cargo do relacionamento de Ella e Reed e como vão lidar após tantos segredos expostos e o convívio com os colegas de escola.

Se você ficou chocado com tudo que aconteceu no primeiro volume da série, aguente seu coração para Broken Prince. Vai abalar suas estruturas a cada capítulo lido, e já adianto: O cliffhanger para o terceiro, Twited Palace, é enorme e deixará seu coração apreensivo como no final do primeiro. Foi um livro satisfatório que prendeu minha atenção do começo ao fim.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo