Resenha de Pucked, de Helena Hunting

Livro: Pucked
Série: Pucked #1
Editora: -
Gênero: New Adult; romance contemporâneo
Páginas: 368
Violet Hall tem repulsa de jogadores de hóquei. Esse sentimento é decorrente à familiaridade que tem, pois seu meio-irmão é jogador e as histórias dele e seus companheiros são as mais espantosas possíveis. Além disso, ela já teve um relacionamento com um jogador que se arrepende amargamente. Por isso, a fábrica está fechada para qualquer jogador... até conhecer Alex Waters. Ele é capitão do Hawks, da mesma equipe de Buck, meio-irmão de Violet. Seu porte físico e toda sua autoconfiança emanam até Violet quando o vê. É atração à primeira vista, por isso decide deixar de lado seu sentimento contrário com jogadores e decide divertir. Porém, o que era para ser apenas diversão se intensifica até sentimentos inesperados alojarem em seu coração. Violet está perdida.

Assim que vi a capa e sinopse de Pucked fiquei interessado. Já li um livro da autora que não me prendeu tanto, mas ouvi de uma amiga que este é excelente, poderia mergulhar sem medo de ser feliz na história de Violet e Alex. Foi uma leitura divertida e ao mesmo tempo intensa.

Violet é contadora júnior e ama o que faz. Com seu meio-irmão indo ao estrelato como jogador de hóquei ela quer a maior distância possível de exposição na mídia. Ela prefere mil vezes os bastidores. Mas assim que sua boca encontra com a de Alex isso será impossível, pois a mídia ficará em cima para saber quem fisgou o capitão do time de hóquei. Buck não ficará nada feliz, pois Alex tem uma reputação suja quando o assunto é mulher, e não quer sua meia-irmã em sua lista de ficadas.

Alex tem uma reputação nada pura com as mulheres. Notícias, boatos se espalham diariamente na mídia, mas isso é apenas jogada de marketing. Porém, ser evasivo poderá custar caro no seu futuro. A relação com Violet é como fogo e combustível, explosiva. Flores, chocolates e até bichinhos de pelúcia é entregue na casa de Violet e sempre acompanhados por recados de Alex. Ela não queria que fosse assim. Era para ser apenas uma noite de diversão, mas no fundo está adorando essa atenção.

A escrita de Helena dessa vez conseguiu me envolver completamente. Não há dramas excessivos e traumas escancarados para tornar a leitura pesada. Muito pelo contrário, o foco é no romance, na relação dos protagonistas. Isso tornou o livro leve, mas ao mesmo tempo intenso. A química entre eles é perfeita e os sentimentos são avassaladores. As cenas são descritas de maneira que consegue prender o leitor e acompanhado com diálogos engraçados e bem construídos. Tornando o enredo coeso e apaixonante.

Para os fãs de New Adult, Pucked foi uma ótima leitura. Conseguimos sentir empatia com os personagens principais e secundários. A trama nos envolve em uma bolha de romance, cenas calientes e eventos engraçados. Vale muito a pena a leitura!

O próximo livro se chama Pucked Up e é protagonizado por Buck (meio-irmão de Violet) e Sunny (irmã de Alex). No primeiro livro já percebemos certa química entre eles e aguça a curiosidade para saber mais. 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo